quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sexta.SIM>>Blame + Don Capone


Dia 14/02, em uma linda sexta-feira em Florianópolis no Célula Showcase, duas grandes bandas do cenário catarinense reunirão-se a tocar muito blues e rock.

De Santo Amaro da Imperatriz, 30km da ilha,  vem a Blame, que está ativa desde 2002 tocando os clássicos do grunge, e que em 2011, lançaram seu Ep "Não repare a bagunça", que foi muito elogiado pela imprensa local. Vale ressaltar que a banda já fez um Especial Pearl Jam no Ventuno.

Representando o Sul de Santa Catarina, estão o pessoal da Don Capone, que está a todo vapor, com dois discos lançados, 4 clipes lançados e um DVD gravado em 2013 que será lançado em 2014. Desde 2006 arranhando as guitarras, (abrindo para grandes bandas,como Marcelo Nova e Casa das Máquinas), e hoje é justamente reconhecida como uma das maiores bandas catarinenses. Sendo convidadas a tocarem em grandes eventos no estado inteiro e alguns fora. Guilherme e Cia pretendem não deixar ninguém parado.

Essa noite será ainda mais especial, porque a entrada é FREE, e qualquer pessoa pode ir curtir a noite. Uma oportunidade dessas, é poucas vezes que se tem. Então Grande Florianópolis, aproveitem e muito essa sexta.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário