quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Advinha quem tá de volta?

"Um outro ciclo..."
"O mesmo sonho"
Os caras da Ponto Nulo No Céu estão de volta, mas de formação diferente.



A banda surgiu em 2007 na pequena cidade de Gravatal-SC, formada por: Julio(Bateria), Henrique(Baixo), André(Guitarra), Vinicius(Guitarra) e Dijjy(Vocal). 
Sempre influenciados por Hatebreed, entre outras bandas. 

Em 2008 lançaram o Ep "Ciclo interminável"contendo seis faixas. Com uma sonoridade de metal, com tendências de hip hop, gravaram seu segundo álbum em 2011 denominado de "Brilho cego", produzido por Adair Daufembach onde contém 13 faixas. Nelas estão bem distribuídas o vocal marcante, o instrumental potente e a temática de suas letras crítico-sociais.

Em 2010 os músicos ficaram muito conhecidos por seu videoclipe "Clarão", onde atingiu cerca de 480.000 visualizações no Youtube. Os clipes "Sopro" e "Subsolo", juntos também renderam mais de 230.000 exibições. Essa rápida ascensão no cenário, possibilitou shows memoráveis em cidades de SP e interior de Santa Catarina. A banda rapidamente entrou no União Underground, união de bandas de metal  promissoras, autorais e independentes. Essa visibilidade fez com que a banda ganhasse milhares de fãs em todo o território nacional.

Até que no fim de 2012, os músicos decidem por parar as atividades e surpreendem toda a Cena. Alegando que os integrantes seguiriam em projetos paralelos e que não permaneceriam mais tocando, a PNNC faz seu último show, o de despedida, em Urussanga, lotando o Ventuno, e ficando para a história do Pub, como um dos maiores shows de uma banda regional na casa. Na noite abriram para os músicos, as extintas Prólogo e Novella de Criciúma, e a banda Frenezí de Tubarão.

Quase dois anos depois, sem a formação original, Dijjy decide voltar com a banda e convida, os ex integrantes da Prólogo,os irmãos Felipe e Lucas Tabooada e o baixista Fau. Logo que se reuniram já lançaram a primeira música, que é denominada de "Fluxo Natural", que surpreendentemente atingiu cerca de 45.000 exibições em três semanas.
Abaixo está o novo videoclipe:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS