terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fim de uma Era

Com quase seis anos de existência, a banda Prólogo de Criciúma-SC tem em seu currículo, dois álbuns. 
O primeiro "Com um só motivo", lançado em 2011 contendo cinco faixas. Esse disco possibilitou um grande reconhecimento da banda na Cena regional, chegando a tocar no Planeta Atlântida SC. 
Mas foi em 2013 que fora produzido o mais conhecido CD deles, denominado "Equilibrium", contou com uma enorme visibilidade e atração á mídia. Dez faixas bem distribuídas, e muito metal. Ovacionado por alguns, duramente criticado por outros. Esse disco contou com a participação de Dijjy Rodrigues(Vocalista da Banda Ponto Nulo No Céu) na música "Amanhecer".

Tanto sucesso, que fez a banda  decolar no eixo Santa Catarina-São Paulo. Inúmeros shows na Hangar 110, Inferno, entre outros pubs. E dividindo palcos com bandas bem consagradas como, Gloria, Remanescentes do Último Porão, Savant, John Wayne, Project 46, entre outras.

Foi no ano de 2013 que os músicos lançaram seu primeiro videoclipe "Espelho", atingindo a marca de quase 30 mil visualizações. No ano seguinte em São Paulo, produziram seu segundo clipe, e dessa vez ao vivo. "Lenços Sujos" contou com 5 mil exibições no Youtube, e elevou mais ainda a banda em seu patamar.

Até que no final do ano, a banda decide por encerrar as atividades. E fez seu último show no dia 15/11 abrindo para a banda paranaense Sugar Kane em Criciúma. 

Abraço pessoal, e sucesso a todos vocês. Foi um enorme prazer trabalhar com esses caras aqui na região. Lucas, Wélton, Willian, Felipe, e Jonas que vocês sempre continuam com seus projetos respectivos. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS