terça-feira, 12 de abril de 2016

Balthazar

A banda iniciou suas atividades em março de 2014, em Criciúma com o intuito de levar um pouco de seu conhecimento mítico ao público. O nome foi ideia do baterista Felipe Vier Zaccaron baseado em seu estudo da religião Wicca. Balthazar, druida que era o patrono das artes e também um dos três reis magos.

Em 2016 a banda lança “Encantamento”, álbum com 10 faixas que oscilam entre a magia, psicodelismo e o misticismo entrelaçado com as reflexões individuais de seus ouvintes. Antes mesmo de lançarem o CD físico, os fãs já buscam reservar, extrair informações e elogiar os músicos devido ao trabalho competente e qualificado. O lançamento do disco será no dia 14 de maio e o lugar logo divulgaremos.

A maior influência da banda é Led Zeppelin, devido ao âmago crítico que os integrantes levam consigo.

Os músicos já abriram para a banda gaúcha Jupiter Apple(Jupiter Maçã) no ano de 2015 no Colher de Chá. Além desse show, o grupo se apresentou na Oktober Ventuno ao lado de Terra Celta, Redneck e Zinugi, no Festival Coelhos Lunares juntamente com A Banda Mais Bonita da Cidade, Gentileza, Farabute e Mudo e no  Festival Medieval com Bando Celta e Vlad V. A banda ainda foi premiada com a segunda colocação no Festival Da Canção de Cocal Do Sul. 

Os integrantes da banda são Raul Galli Alves(Guitarra e Voz), Marcelo Mazzucco Cechinel(Guitarra), Cedrick Moraes(Baixo e Voz), e Felipe Vier Zaccaron(Bateria).




As suas plataformas online são:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS