quinta-feira, 7 de abril de 2016

Inferno Metal Fest

Mais uma edição de um dos melhores eventos de Metal da região.
O evento atrai pessoas de todo o sul catarinense, e em suas edições anteriores trouxe as consagradas bandas nacionais Nervosa e Krisiun, as tradicionais bandas catarinenses como  Khrophus, Steel Warrior, Red Razor, e as "Pratas da Casa" V8 Corporation, Sinnerator, Nekrós, além de muitas outras bandas. Será no dia 09/04/2016 e abrirá os portões às 20:00h no União Mineira em Criciúma.

Dessa vez contará com cinco bandas, onde iremos apresentá-las cada uma, fazendo uma breve síntese:

A banda de hardcore Worst vem de São Paulo trazer suas músicas com letras pesadas e um instrumental brutal. Os músicos fundaram a banda no ano de 2011 com influências de Hatebreed, Madball, e muitas outras. Lançaram três álbums, o primeiro denominado "Te Desejo Todo Mal Do Mundo", o segundo "Cada Vez Pior", e recentemente "Instinto Ruim".

Também de São Paulo a tradicionalíssima Torture Squad se apresentando mais uma vez em Criciúma. A banda está ativa há 26 anos e são possuintes de 10 álbuns contando com Eps, álbuns em estúdio, Ao vivo e demos. Uma espécie de Thrash Metal misturado com o bom e velho Heavy Metal. Dentre suas principais canções destacam-se "Raise Your Horns", "Pátria Livre", e "No Escape From Hell".
Recentemente os músicos lançaram o álbum "Return Of Evil", que volta a pegada Death Metal, mas agora com a voz de Mayara Puertas(Necromensis).

A banda Symphony Draconis de Porto Alegre vem com seu Black Metal se apresentar no Inferno. Com apresentação muito elogiada no Otacílio Rock Festival, desta vez os músicos migraram do RS para o sul catarinense. Surgiram em 2006 com o intuito de criar ideologias, se manter contra o tradicionalismo e fazer tudo isso através da música. Já abriram para o Marduk em São Leopoldo.
Lançaram os álbum "Supreme Art Renunciation" que foi elogiadíssimo pelo público e uma demo de 2008 denominada "Inside The Horned Pentagram".

De Lages vem a clássica Orquídea Negra, banda de Heavy Metal que foi formada no ano de 1986, e adquiriu prestígio na Cena do Metal Catarinense. Os músicos lançaram três discos. O pioneiro foi o "Who's Dead" lançado em 1992. Já em 1994 lançaram o homônimo  "Orquídea Negra", onde contém um dos maiores sucessos da banda, a música "The Darkness". No ano de 2003 gravaram Ao Vivo o álbum "More Live Than Never", bem aceito pela crítica, e seu último álbum fora denominado "Blood Of The Gods", que foi lançado em 2013.

E por fim a The Motorcocks  de Criciúma que influenciados por Chrome Division, The Carburetors, Motorhead, V8 Wankers, são movidos a álcool, mulheres e velocidade. Sua vertente Rock And Roll psicodélica propiciaram a banda gravar um álbum autoral virtualmente denominado "Blood Drive" que nele há uma forte pegada de Speed Metal, e Rock And Roll. Os músicos já são bem conhecidos da região e com certeza farão um show memorável.

Abaixo há um link onde estará disponibilizado os valores dos ingressos.
Vá, compareça, a região e o Metal precisam de sua contribuição e presença.



https://pt-br.facebook.com/events/1260833443931423/


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS