quarta-feira, 27 de abril de 2016

Metal Araranguaense

A banda Underworld Secret iniciou seus trabalhos em março de 2015 na cidade de Araranguá, com intuito de dar uma nova cara para o Metal.

Consequentemente devido ao gradativo crescimento da banda, puderam em julho do mesmo ano gravar seu primeiro Ep denominado “And End To Begin”, que contém seis músicas, e foi gravado no Estúdio Pé Do Morro, mixado e masterizado no Void Estúdio.

O grupo é lembrado por seu som pesado, com uma pegada técnica e marcante, com uma notória influência do Thrash Metal norte americano, além de ter letras abordando temática social e de existência. Sendo “The Madhouse”, como uma das melhores canções na minha opinião, pois começa com um instrumental cru e se estende até o fim assim, e a letra faz uma metáfora do momento social em que vivemos expressada por um manicômio, onde todos são chamados de loucos por não se encaixarem no contexto comunitário, por razão disso são obrigados a serem moldados e não ouvidos.
Com essa devida qualidade puderam ser reconhecidos na cena não só catarinense, como em veículos midiáticos de outras regiões do Brasil, como Válvula Rock, Bandas SC Rock Clube, Art Metal, Whiplash, Roadie Crew, entre outros.

A banda frequentemente toca em casas como Santo Réu, Rocker’s Bar, Billys Pub Bar, Colher de Chá, Célula Showcase(Florianópolis), e já esteve presente em festivais como Arara Rock Fest e Skull Metal Atack.

Atualmente estão em estúdio para gravar dois novos singles   “Blast” e The Knights Of Death” que logo estarão lançando.

Os integrantes são, Brasil Maciel(Voz), Marcelo Barros(Guitarra), Rafael Scarpari(Guitarra), Victor Gonçalves(Baixo), Julian Valeriano(Bateria).



Você pode encontrar os músicos pelos seguintes contatos e redes sociais:
uwsecret@gmail.com

1 comentários:

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS