quarta-feira, 6 de abril de 2016

Questionar sempre!

Assim que diz a letra da nova música do Ponto Nulo No Céu, lançada no final do ano passado na cidade de Florianópolis, na linda paisagem da praia da Lagoa da Conceição.  A abordagem da música mistura uma crítica ao sistema social em que estamos inseridos, e dá uma possível solução do qual expusemos no título. 

"Questionar sempre, acreditar com diligência, confiar na intuição", não se trata apenas de um raciocínio indagador e sim de uma afirmação de que estamos estagnados e inertes com relação a transformação social e precisamos imediatamente buscar mecanismos de auto-defesa contra a intolerância, intransigência e dogmatismo social, cultural, religioso e político. 

Depois de um baita crowdfunding, os músicos estão em processo de produção de seu terceiro CD, que será lançado ainda neste ano. Desde o primeiro álbum há uma notória mudança, mas sobretudo há algo que nunca se modificará, a intensa forma dos músicos surpreenderem seus fãs com seus novos instrumentais e letras pesadas  reflexivas. 

Ressaltamos ainda, a apresentação que o grupo fará em Florianópolis no IX Metal Mecânica dia 29 de abril ao lado de Matanza, Enarmonika(Floripa), Diemordinate(Laguna).

Abaixo está o clipe da música "Telas", e o link do evento:






https://www.facebook.com/events/218081035205359/

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS