segunda-feira, 23 de maio de 2016

Hellio Costa- Hard Core

Quatro jovens com intuitos similares inspirados em um famoso jornalista catarinense chamado Helio Costa, decidiram montar uma banda com a finalidade de transpassar todo o sentimento de indignação pelo lamentável momento sociopolítico brasileiro. Nas letras das músicas abordam-se ainda casos criminais, desigualdades e zoeiras. Posteriormente integra à banda, mais um membro, Frank Rodrigues(Vocal) que logo se identificou ao objetivo do grupo.





 Formada em 2014, na cidade de Laguna a banda Hellio Costa traz um hardcore inspirado em bandas nova-iorquinas como Madball, Hatebreed, Biohazard, entre outras.
O grupo possui muitas músicas autorais, e estão em processo de gravação de seu debut álbum, que será lançado virtualmente através das plataformas virtuais dos músicos.

Dentre suas canções destacam-se “Carne de Ladrão”, “Eu Não Atravesso Na Faixa De Pedestre”, e “Infanto Atirador”, todas disponibilizadas no Soundcloud da banda.

Os músicos tocaram no Laguna Metal Fest IV de 2015 que fora realizado no Valhalla Pub. E atualmente tocarão no lançamento do CD “Pintando Quadros Do Invisível”, da banda Ponto Nulo No Céu, dividindo o palco com seus conterrâneos da Mary’s Secret Box, Underworld Secret de Araranguá e Black Days de São Paulo, dia 28/05 no Ventuno Pub.

A formação da banda é Frank Rodrigues(Vocal), Renato Lopes(Guitarra), Renan(Guitarra), Feto(Baixo), e Fabrício(Bateria).

As mídias sociais da banda estão abaixo:

O Site Subsolo fez um ótimo release sobre os músicos, e foi donde tiramos a maioria das informações:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário