terça-feira, 17 de maio de 2016

Metal Experimental

 Um metal feito de forma diferente e inovador, unindo vários estilos diferentes, indo do Thrash, New Metal, Death Metal ao Metalcore. Isso se resume o som da banda Lottors, que surgiu em 2007 na cidade de São Ludgero-SC.
O nome foi ideia do vocalista e baixista da banda, seria uma analogia entre Lótus (a flor que carrega uma grande simbologia ligada a sabedoria e perfeição) e a ideia de loteria no âmbito social.

 Em 2014 os músicos lançaram o primeiro álbum, que fora denominado “Mirage” e contém 14 músicas, e desde sua difusão até seu lançamento final em forma física, adquiriu um grande prestígio do público do metal catarinense.  A produção do álbum foi feita no Kalid Estúdio, pela própria banda  e a arte gráfica por Carlos Fides. A melhor canção do disco na minha opinião, fica por conta da faixa 9 “Faceless”, que durante seus dez minutos caminha por todas as vertentes do metal, a música trata da rápida mudança em nossos pensamentos, comportamentos e raciocínios.

 O CD só complementou o excelente trabalho da banda, que devido a isso fora o chamariz para frequentes eventos e festivais, tal como o Agosto Negro de Laguna.
O lançamento do CD foi no Ventuno Pub, no Mirage Metal Fest, que contou também com a participação da V8 Corporation, Sinnerator e Eletromotriz, todas difundindo seus sons autorais.

 As influências dos músicos são Korn, Rage Against The Machine, Death, Dream Theather, Suicide Silence, entre outras.

Atualmente a bandas se encontra inativa, sem prazo para voltar.

 Os integrantes são João Augusto(Vocal e Baixo), Davi Schlickmann(Guitarra), Julio Duarte(Bateria).


As mídias sociais da banda são:

E-mail: contatolottors@gmail.com
Twitter: @LottorsOfficial



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS