quarta-feira, 4 de maio de 2016

Nova Banda De Metal

A banda Orkane, foi fundada na cidade de Tubarão no ano de 2015 com o intuito de transpassar o Metal para o público catarinense. Algumas de suas composições tinham sido feitas antes mesmo da banda iniciar suas atividades. Seu estilo é denominado como Thrash Metal, totalmente influenciado por bandas como Triviun, Slayer, Megadeth, Metallica e Pantera.

O seu álbum fora lançado no mesmo ano de criação da banda. Por não acharem mais integrantes, Ramon Motta(Vocalista) e Arthur Zamberlan(Baterista) gravaram sozinhos as composições, tendo que fazer baixo, guitarra, bateria e voz. O disco foi denominado “Regress”, e obteve sua produção no Estúdio JR, em Tubarão. Contém 10 faixas, onde em suas letras traz uma atmosfera crua e o instrumental pesado amalgamando Thrash com Heavy Metal, com as músicas disponibilizadas em forma de download no Facebook da banda.



Depois de lançarem o disco, os músicos conseguiram achar o guitarrista Thiago Bittencourt através de um grupo de músicos da cidade em uma rede social, pouco tempo depois Odione Schlickmann que já era conhecido do pessoal, assumiu o baixo e logo os membros puderam se encaixar com a personalidade da banda.

A aceitação da Cena Regional, e do público foi gratificante. Pois perante a isso, os músicos conseguiram difundir melhor seus trabalhos e apresenta-los aos roqueiros catarinenses. Dia 01 de Junho, o grupo estará participando do tradicional evento Laguna Metal Fest V, dividindo o palco com outras 11 bandas de Metal.

Atualmente seus integrantes são:  Ramon Motta(Vocal), Arthur Zamberlan(Baterista), Odione Schlickmann(Baixo), Thiago Bittencourt(Guitarra).


Suas mídias sociais são:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário