quinta-feira, 26 de maio de 2016

Silent Empire

A banda Silent Empire foi criada em 2011, na cidade de Criciúma, com intuito de fazer um Metal diferente fugindo dos clichês e criando uma identidade própria para o grupo. Influenciados por bandas como Napalm Death, Suffocation e Death, os músicos foram aos poucos criando suas letras. Mas no período entre 2012 e 2013 licenciaram-se. Contudo no ano seguinte voltaram, e começaram a desenvolver novos trabalhos.



O primeiro Ep fora gravado no renomado estúdio Hurricane em POA e lançado em 2016. O trabalho foi intitulado de “Hail The Legions”, este contém quatro músicas e tem uma temática antirreligiosa pregando a liberdade do ser humano. O CD foi apresentado no Otacílio Rock Festival em março do mesmo ano. Para adquirir o disco, basta contatar os membros da banda através das redes sociais, onde os mesmos mandarão pelo correio.

Os músicos já tocaram em festivais muito conhecidos como o Steel Festival, Meteoro Festival, Fear Festival em Porto Belo, PureFestival(Organizado pelo pessoal da Khrophus) em Floripa, e duas vezes no Otacílio Rock Festival.

Até o fim do ano os músicos irão entrar em estúdio para a gravação de um álbum completo.

Os próximos shows da banda serão:  
04/06 V Laguna Metal Fest 
18/06 Overground Roots em Ascurra
09/07 Plataforma Rock Bar em Floripa
16/07 Araras Rock Fest em Balneário Arroio do Silva

A banda é composta por Ivan Fabio Agliati(Vocal e Guitarra), Aline Iladi(Guitarra), Israel Horstmann(Bateria) e Danilo Schwenck(Baixo).



As mídias da banda são:

 As citações foram extraídas das entrevistas dadas pela banda para o Cultura em Peso e A Hora Hard.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário