quinta-feira, 12 de maio de 2016

We Are The Sin Machine

É com esse lema que lhes apresento a banda de Heavy Metal, Sinnerator, que fora criada no ano de 2007 por Arthur Hertel em Criciúma, com o intuito de fazer um som influenciado por Motorhead. E três anos depois, surge a ideia de fazer um tributo dos mesmos, com duas horas de show.

Em 2013 surge uma nova concepção e novos intuitos, incluindo fazer músicas próprias, e sua primeira foi divulgado em forma de single nas redes sociais do grupo, a canção “The World Being Led to Death” que aborda um conteúdo com uma forte crítica social, e religiosa. A música já está disponibilizada em forma de download. Recentemente a música esteve vinculada na nova Coletânea da A Hora Hard e no Youtube o single já passou de 1000 visualizações. 




Nesse ano os músicos lançarão seu primeiro álbum, que será denominado “The Sin Machine”, e contará com nove faixas, será um som cru e “sujo” alternando as fases da banda. Todas as outras informações perante ao disco serão divulgadas pelas mídias sociais da banda.

Os músicos já tocaram em festivais como Mirage Metal Fest em Urussanga, Underbands Metal Fest em Caçador, Inferno Metal Fest em Criciúma, Agosto Negro em Laguna e em 2015 no Otacílio Rock Festival em Otacílio Costa.

Os integrantes são Arthur Hertel(Vocal, Baixo), André Monges(Guitarra), Eduardo Goulart(Bateria).


As plataformas virtuais da banda são:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS