terça-feira, 28 de junho de 2016

Douglas PK


A história de Douglas PK na música começou em 1996 na cidade de Criciúma. O músico iniciou sua carreira tocando em bandas de punk e hardcore como, Clorets, Rescue e Pleura.

Em 2005, ele se mudou para Europa onde focou em outros projetos, lá teve a oportunidade de tocar em lugares icônicos, The Cavern Club em Liverpool e O2  Academy.
Suas principais influências são Paul Westerberg, Replacements, Bob Mould, Dinosaur Jr, Sub Society, entre outros.

Seu projeto solo iniciou-se em 2011 na Inglaterra, no final de 2012 começaram as gravações do álbum. No mesmo ano foi lançado o single intitulado "Bigger Like You". No final de 2013 terminaram as gravações do álbum “My Way” que foi divulgado em 2014 na Inglaterra.

Ainda no Reino Unido abriu o show para banda Dead Kennedys na O2 Academy de Oxford, além de lançar alguns vídeos ao vivo.

Em 2015, Douglas se apresentou em um campeonato de skate na cidade de Urussanga denominado Old School Bowl Rider que reuniu amantes do esporte de todo sul do Brasil.



Atualmente o músico está em estúdio trabalhando na gravação de um segundo álbum, o qual ainda não tem previsão para ser lançado.

Suas plataformas virtuais são as seguintes:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS