quarta-feira, 22 de junho de 2016

Luiz Rock e Capital Inicial


Dia 24/06  Luiz Rock abrirá para a tradicional Capital inicial, detentora de 13 álbuns de estúdio, e 5 álbuns ao vivo. Uma das bandas mais renomadas do Pop Rock Nacional. O evento acontecerá no Teatro Positivo em Curitiba.

Acompanhe abaixo nosso release sobre o projeto solo Luiz Rock:







O ex vocalista e guitarrista Luiz Roque da banda de Indie, Dinossauro, está em novos rumos. Já morando em Curitiba, o guitarrista montou um projeto que tem muita influência de seu antigo grupo.

Em 2016 o músico lançou seu primeiro álbum solo denominado “Dez Segundos Para Razão”, contendo 7 faixas, “Acordo De Manhã”, “Agnes”, “Blefe”, “Rain”, “Te Fazer Rir”, “Deixe o Tempo Passar” e fecha com “Benevolência”. O disco teve sua produção de forma independente e fora gravado no estúdio Polizu Records. Você pode ouvir o álbum no Youtube do músico.


A temática de suas músicas, gira em torno de “relacionamentos, dúvidas da existência humana, o nostálgico sonho da infância, o desapego e a vontade do novo”. Resumidamente ao ouvi-la cada canção, podemos constatar, uma ótima ligação entre melodia e sintonia.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS