segunda-feira, 13 de junho de 2016

Macchina 67


A banda Macchina 67 foi formada no final de 2014 na cidade de Araranguá. O seu nome é o significado em italiano de “máquina”.

O grupo lançou apenas uma música, denominada “$25”, ela foi gravada no estúdio Pé Do Morro e fora produzida de maneira independente. Retrata um questionamento sobre as necessidades do ser humano. A letra ainda mostra a visão do eu lírico de um tom pessoal, onde são expostos os problemas em relação ao que procuramos e ao que realmente precisamos ter. Além disso, trata da proposta de nos preocuparmos com o nosso cotidiano e as lutas diárias que temos que encarar. A canção foi disponibilizada no Youtube no Soundcloud para download. 




Em pouco tempo de estrada os músicos já se apresentaram em festivais tradicionais como Laguna Metal Fest e Arara Rock Festival. Destaca-se ainda o encerramento para a banda Tequila Baby no Ventuno Pub.

Seu som é caracterizado por ter influências de Hard Rock, Heavy Metal e Stoner Rock.

Atualmente a banda passou por uma reformulação em seus integrantes. O Vocalista Well Canto deixou a banda por motivos pessoais e para seu lugar, entrou o vocalista Brasil Maciel(Underworld Secret).

Em relação aos seus trabalhos futuros, estão a difusão de um Ep com quatro músicas e para o segundo semestre, a banda está com planos para o lançamento de seu primeiro videoclipe.

O grupo é composto por Brasil Maciel(Vocal), Jorge Fidélis(Guitarra e Backing Vocal), Rafa Manxa(Bateria), Samuel Pilger(Baixo e Backing Vocal).

As mídias sociais estão abaixo:

A descrição dos próprios integrantes para o som da Macchina 67 é a seguinte:
"Conjunto de mecanismos combinados para receber uma forma definida de energia e transformá-la em ROCK." 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS