quinta-feira, 16 de junho de 2016

Machine Girls


Machine Girls é uma banda de Indie Rock que foi formada no ano de 2012 em Garopaba. Após diversas mudanças na formação, a banda se consolidou como um Power Trio. No início o repertório contava apenas com covers, porém com o tempo a banda começou a produzir músicas autorais. A banda possui diversas influências, indo do Hard Core, Punk Rock até o Indie e Stoner Rock.

Em abril desde ano foi lançado no Youtube o primeiro EP criado para divulgar o trabalho da banda, este foi denominado de “Capadócia”. Este primeiro trabalho contou com o apoio cultural da A Hora Hard e O Subsolo. As músicas do EP foram compostas pelo vocalista, sendo trabalhos antigos que ele adaptou para gravação. O processo de gravação durou um corto período, iniciando em agosto de 2015 e terminando em setembro do mesmo ano. O EP conta com quatro músicas, sendo estas “Universo De Alex”, “Sorriso Dela”, “Tudo Volta Ser O Que Era” e “Aquele Velho Barco”. A gravação, mixagem e masterização foi feita no TG HomeStudio, a produção realizada por Gustavo Schattschneider, arte por Maykon Santos Kjellin e composição feita por Josimar Cardoso Ferreira.

Atualmente estão coletando cenas para um futuro clipe, este provavelmente será feito para uma música do próximo EP que pretendem gravar, porém ainda não tem nenhuma previsão de quando isso ocorrerá.

Os integrantes do grupo são Maykon Santos Kjellin(Bateria), Paulo(Baixo) e Josimar Cardoso(Vocal).

Abaixo estão as plataformas virtuais dos músicos:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS