quinta-feira, 9 de junho de 2016

Obscurity Vision

De Balneário Rincão vem a próxima pedrada do Metal.


A banda Obscurity Vision fora formada no ano de 1997, ao afim de fazer um som influenciado por Sarcofago, Morbid Angel, Death, Rotting Christ, Carcass, Handfull Of Hate, entre outras bandas de Death/Black Metal.

Anteriormente a banda se denominava “Arca Macabra”, e só em 2000 quando mudou de integrantes, decidiram unir as ideias de Luiz Rodriguez e Rafael Vicente para alterar o seu nome.

O grupo mesclava cover, e uma autoral denominada “Apodrecendo”. Mas em 2002 fomentou a ideia de criação de mais trabalhos, e então lançaram um Ep intitulado “Obscurity Creation” contando com quatro músicas, sendo “Obscurity Creation”, “Final Agony”, “Last Chance To Life” e “Dark Victory Day”. A demo foi gravada pelos irmãos Bussolo, Jacó e Júnior, em Criciúma e está disponível no Youtube.


No ano de 2005 devido à ausência de integrantes decidiram por licenciar dos palcos.

E quatro anos mais tarde, voltaram com a mesma potência e ferocidade, e tocaram em dois Steel Festival.

Atualmente a banda está trabalhando em seu primeiro álbum, que tem previsão de início das gravações no segundo semestre desse ano. E estão em processo de finalização de uma música para audição, que divulgarão em breve.

Destaca-se para o dia 08/07 onde os músicos estarão ao lado de Orkane, Necrofilia, Spine Crown abrindo para os goianos do Luxuria De Lilith na Casa De Cultura E Arte Colher De Chá.

A atual formação da banda é a seguinte, Rafael Vicente(Voz), Luiz Rodriguez(Guitarra), Luiz Trentin(Bateria), João Rodriguez(Guitarra) e Junior Machado(Baixo).

Os músicos Rafael e Luiz Rodriguez são os únicos da formação inicial que contemplava ainda com R. Nunes(Bateria) e Daniel(Baixo). Já passaram pelo grupo mais dois membros, Nery Bauer(Baixo) e Gil Souza(Voz).

As plataformas virtuais da banda são as seguintes:






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário