quinta-feira, 23 de junho de 2016

Trypanossoma Cruzi


A Trypanossoma Cruzi é um grupo de Punk Rock, formado no ano de 1989 na cidade de Nova Veneza.

Mesclando influências nacionais e internacionais do Punk Rock, a banda formou sua harmonia musical baseada em nomes clássicos do estilo, dentre este pode-se destacar Ramones, Sex Pistols, The Clash, Replicantes, Garotos Podres e Dead Kennedys.

O intuito da banda desde a sua formação sempre foi destinado à criação e produção de música autoral. Focando nisto, em 2011 lançaram seu primeiro trabalho, um álbum gravado de forma independente e ainda durante sua antiga formação, o CD denominado “Sobreviver” contém 15 faixas e foi gravado em um estúdio que atualmente não se encontra mais ativo.

A Trypanossoma Cruzy já tocou ao lado de Dance Of Days e marcou presença também na cena musical da região urussanguense, se apresentando no Ventuno Pub. Além disso, já realizaram shows no Bar De Pedra e também na cidade de Araranguá. A maioria destas apresentações foram organizadas pelos próprios integrantes.

Atualmente a banda se encontra sob uma nova formação, por este motivo estão mais focados nos ensaios do que nas apresentações em si. Dentre os planos para esta nova fase, destaca-se o de entrarem novamente em estúdio para regravar algumas músicas antigas, “porém desta vez, com uma qualidade melhor do que a do primeiro álbum devido à melhoria dos equipamentos de estúdio."

Os Integrantes atuais são Marcos(Vocal), André(Guitarra), Everaldo ‘Vera’(Baixo), Ângelo (Bateria).

Mídias da banda:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS