quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ch4rriot

O Punk também tem voz aqui!




A banda Ch4rriot surgiu em 2015 na cidade de Criciúma, por ideia de quatro integrantes da extinta Five Boob Jobs. O grupo surgiu com o intuito de transpassar uma mensagem punk quebrando conservadorismos e machismos.

Como cita a guitarrista Aline Iladi.  ”O nome Ch4rriot vem de uma peça do microscópio responsável por dar o foco, e como a banda surgiu após o término de outra, trazendo consigo um novo foco, optaram por usar esse nome. O número “4” no lugar do “a” em Ch4rriot é utilizado pela banda por ser composta por 4 garotas, além de facilitar a busca do nome na internet. “

As maiores influências da banda são Joan Jett & The Runaways, Sex Pistols, Garotos Podres, Tequila Baby e Rage Against The Machine.

 Partindo de uma nova perspectiva, a Ch4rriot se mostra uma banda com personalidade diferenciada, investindo em figurino e buscando no seu repertório resgatar o punk/rock’n’roll em suas composições, covers e versões. A temática de suas composições gira em torno de temas cotidianos, como relacionamentos e preconceitos, nunca fugindo da realidade.

O grupo lançou um videoclipe no dia 18/06 da canção “Natasha”. O mesmo fora produzido por Danilo Anastácio e a música foi gravada por Thalles Mattos. O clipe já alcançou a marca de 1600 visualizações no Youtube.



O projeto principal das garotas é lançar até o final do ano um álbum completo. Algumas músicas já foram divulgadas, como “Suspeitos” e “Natasha”, que poderão ser ouvidas e baixadas através do Soundcloud do grupo.

O próximo show da Ch4rriot ocorrerá no Inferno Metal Fest, no dia de 30 de julho. Evento este que contará também com as bandas Claustrofobia, Patria, Daydream XI, DyingBreed e Explícita Revolta HC .

A banda é composta por Tamires Esteves(Vocal), Aline Iladi(Guitarra), Cissa Manenti(Baixo) e Beatriz Buogo(Baterista).

As plataformas virtuais do grupo estão abaixo:

Contatos:
E-mail: ch4rriot@gmail.com
Fone: (48) 99941752 – Aline Iladi

Você pode conferir uma entrevista feita pela A Hora Hard com as garotas:





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário