terça-feira, 26 de julho de 2016

DyingBreed

Potência e ferocidade se resume o som do Death Metal feito pela DyingBreed!



A banda fora formada em 2012 na cidade de São Leopoldo-RS. O projeto do grupo surgiu a partir de Felipe (Guitarrista) e algum amigos, porém as atividades da DyingBreed iniciaram apenas após algumas mudanças na formação e diversos ensaios. A formação atual do grupo é composta a partir de integrantes remanescentes de bandas anteriores, o que afirma o compromisso da banda com a música.

A temática das composições da banda é voltada para selvageria humana, violência e o lado caliginoso das pessoas. O intuito da banda é produzir um som diferenciado, mas sempre focando no Death e Thrash Metal, sendo influenciados por nomes consagrados do gênero, como Slayer, Morbid Angel, Napalm Death, Deicide e Cannibal Corpse.

No início de 2013 a banda lançou sua primeira demo intitulada "Killing The Image Of Your God", esta conta com quatro faixas, sendo estas: “Setenced to Death”, “Psychotic”, “Crazy Human Experiments” e “Killing the Image of Your God”.



No mesmo ano, a DyingBreed lançou o single "An Eye For An Eye", música para qual foi produzido o primeiro videoclipe da banda, o qual atualmente conta com mais de 5.000 visualizações. A canção foi gravada no Estúdio Navarro em Canoas-RS e o clipe produzido pela Chama Vídeo Independente.



Em 2014 iniciaram-se as gravações para o primeiro álbum da banda. Mas em 2015 que fora lançado tendo sua gravação pelo Hurricane Studio. O disco denomina-se "Worship No One" e contém 10 faixas: “Worship No One”, “Kill the Betrayers”, “Realm Of The Dead”, “Into The Grey”, “Unburied”, “Corporal Rites”, “Battalion of Hell”, “Fallen Crown”, “House Of Demons” e “Cast In Stone”. 



Em março deste ano a banda divulgou o single intitulado “Cold Grave”, este veio acompanhado de um Lyric Video que possui mais de 2.000 visualizações no YouTube. Segundo informações da página no Facebook da banda, a música foi gravada, mixada e masterizada entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016 no Black Stork Studio. Na página também é possível adquirir o CD e camisetas da banda.

No dia 30 deste mês, a DyingBreed estará participando do evento Inferno Metal Fest ao lado de Patria, Claustrofobia, Daydream XI, Explícita Revolta e Ch4arriot.


Os integrantes são Leonardo Schneider(Vocal), Ariel Boesing(Guitarra), Felipe Nienow(Guitarra), Fabrício Bertoluzzi(Baixo) e Daniel Villanova(Bateria).

As plataformas virtuais da banda estão abaixo:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS