quarta-feira, 13 de julho de 2016

Programa Rock Na Cabeça

Hoje postaremos sobre um dos apoiadores da Cena e do Rock Autoral!



O Programa Rock Na Cabeça surgiu no ano de 2005 a partir de uma ideia de Deivid Mariano ao realizar um tributo ao Queen em uma rádio do bairro Michel em Criciúma. Devido à enorme quantidade de pedidos fora convidado a participar de um programa de rádio.

Gradativamente o programa foi crescendo e devido a divulgação em redes sociais e informalmente conseguiu se instabilizar como uma das maiores plataformas do rock no sul catarinense.

Atualmente o Programa Rock Na Cabeça está com uma rádio na Web, onde se tornou mais fácil a difusão do trabalho e atender os pedidos dos ouvintes. Salienta-se ainda os novos projetos, que são auxiliar à promoção de eventos, acompanhar os mesmos e fazer sorteios como ocorreu no Commando Metal Fest onde sortearam alguns ingressos. Futuramente pretendem lançar camisetas do programa.

As influências musicais do locutor Deivid Mariano são Rush, The Smiths, The Beatles, Nightwish, Engenheiros Do Hawaii, Rolling Stones, Franz Ferdinand, New Order e o Rock Oitentista.

Mas claro existem mídias apoiadoras do programa, como A Hora Hard, Vinyl Rock Club Urussanga, O Subsolo e Mattei Comunicação Visual.

Você pode sintonizar o programa e pedir seu som, todas as quintas das 22:30 às 01:00, sendo que cada programa conta com a participação de Daniel Teixeira(Russo), onde divulga sobre a Cena Criciúmense. E ainda vale destacar que a cada início de mês, nós da Urussanga Rock Music expomos sobre nossas matérias e eventos.

O Programa Rock Na Cabeça deixa a seguinte mensagem:
“Quero agradecer a galera que sempre nos apoia, galera que sempre posta foto com nossa marca bebendo uma cerveja, é sinal que estão curtindo muito. A Todos os apoiadores e principalmente aos ouvintes e às bandas independentes juntamente com A Hora Hard, vamos fazer com que as pessoas gostem ainda mais de Rock, e possam ouvir músicas com qualidade sem medo. ”


Abaixo estão as mídias sociais:




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS