terça-feira, 5 de julho de 2016

Skullrender


A banda Skullrender fora formada no ano de 2013 na cidade de Içara. O nome do grupo foi escolhido por conta da sonoridade na junção das palavras “skull” e “render”.

Em 2015 os músicos lançaram seu primeiro trabalho, o álbum “Dead Sun” que contém dez faixas autorais e tem sua sonoridade composta baseada nas diversas influências dos integrantes. Algumas músicas do álbum estão disponíveis na página do Soundclound da banda. A temática das letras é bastante diversificada, a faixa “Dead Sun”, que dá título ao álbum, trata sobre o tempo de duração do nosso sistema solar. Já, outra faixa com temática marcante, Generation Tech, ressalta sobre o uso demasiado da tecnologia.

As influências do grupo são diversas, porém permanecem na linha do Heavy Metal, Metal Melódico, Hard Rock, além de fazerem releituras de alguns clássicos do Rock, os adaptando ao seu estilo.

Atualmente a banda está focando nos ensaios e trabalhando na composição de músicas novas. Porém, ainda não existe uma previsão para o lançamento de novo material.

Os integrantes são Lucas Bitencourt(Vocal), Caco Fernandes(Baixo), Robson Dias(Guitarra 1), Alexandre Piucco(Bateria) e Rafael Guglielmi(Guitarra 2).



As plataformas virtuais do grupo estão abaixo:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário