terça-feira, 19 de julho de 2016

Ultrajet


A banda Ultrajet iniciou suas atividades na cidade de Criciúma como um trio Indie no ano de 2015, realizando sua primeira apresentação no dia 24 de outubro do mesmo ano.  O nome da banda foi inspirado na substância de um jogo, chamada “Ultrajet”, esta tem como função deixar o usuário agitado, o que também é o objetivo do grupo. Após algumas mudanças na formação da banda, incluindo a entrada de um novo integrante no baixo, a banda se solidificou com os integrantes atuais.

Apesar de apresentarem covers de grandes figuras da música Indie e Alternativa, como Arctic Monkeys, Muse e The Strokes, as inspirações presentes na composição de letras são bastante variadas. As referências dos músicos vão do Jazz até alguns riffs de Stoner Rock. 

A intenção da banda é seguir carreira focando na música autoral. Atualmente o grupo trabalha com a gravação de dois singles intitulados "Me Deixa" e "Vultos", que antecederão um EP de 5 músicas. A intenção é que seja gravado um clipe para o primeiro single, enquanto o outro receba um lyric vídeo. Ainda não há um prazo para o lançamento deste primeiro trabalho da banda, mas os integrantes já estão no meio do processo de gravação das músicas e criação do roteiro dos vídeos.

Os integrantes são Marcos Gava(Vocal e Guitarra Base), Daniel Joaquim(Guitarra), Murilo Scotti(Baixo), Gabriel De Bona(Bateria).

As mídias sociais do grupo são as seguintes:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário