quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Evil Returns

Brutalidade vinda de Laguna!



A banda Evil Returns se formou em 2013 com o intuito de fazer um som pesado em português, na linha do Death/Thrash Metal. O significado do nome do grupo se deu a partir da música Crystal Mountain do Death e também é uma provocação. Devido a cidade de Laguna ainda não possuir uma banda tão obscura, se deu em razão disso como o “Retorno do Mal”.

Sua formação inicial era Harley(Vocal), Thallys(Guitarra), Cabelo(Bateria) e Paolo(Baixo).

As maiores influências dos músicos são Cannibal Corpse, Torture Squad e Six Feet Under.

A banda possui quatro músicas, sendo elas, “Apocalypse Zumbi”, “Deusnicídio”, “Degustando O Líquido Vaginal”, e a poderosa “Demoníaca Possessão Divina”. As letras ressaltam temáticas antirreligiosas, blasfêmicas e com conteúdo obscuro.

Em junho de 2014 lançaram a canção “Demoníaca Possessão Divina” no Youtube. Rapidamente obtiveram nobres elogios e uma grande visibilidade na cena do Metal.



O grupo passou por um recesso de quase um ano em relação a saídas de integrantes, e perante a constantes compromissos pessoais. Atualmente a banda está em processo de organização em relação aos integrantes e logo estará aí perturbando e atormentando o conservadorismo religioso com sua potencialidade sonora.

Os músicos já abriram duas vezes para a banda Khrophus, na cidade de Florianópolis e em Itajaí.


O vocalista Harley tem um recado:
“Aproveitando o espaço para agradecer quem foi nos shows da banda e dizer que estamos em breve retornando, pois o mal sempre vence ... ainda aproveitando o espaço para quem quiser conhecer o blog que eu escrevo, o Underground Extremo que assim como a Urussanga Rock Music é feito para divulgar a cena. ”


As plataformas virtuais do grupo são:




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário