quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Esporão de Bagre

Na Ilha mais bela do Brasil, não se destaca apenas o reggae praieiro, há também blues e rock ‘n roll, que é a essência da banda que divulgaremos.


Com um nome um tanto incomum a Esporão de Bagre fora formada em 2015 na cidade de Florianópolis por três amigos com o intuito de expor a boa música da Ilha através de suas composições autorais. A banda enaltece a cultura ilhoa, valorizando a simplicidade do modo de vida pescador.

As influências dos músicos são MC5, Celso Blues Boy, Rory Gallagher, Roy Buchanan, Robert Johnson, Made In Brazil, Deep Purple, The Doors, Creedence, Free e Cream. Inspirados nesses artistas, a banda passou a produzir um som autêntico que se destacou no meio musical florianopolitano.

Após um ano da formação da banda, o Power Trio lançou seu primeiro trabalho, o álbum intitulado “Quando Entra é Melhor Não Resistir”. O disco conta com 10 músicas autorais. Donde cada canção traz uma peculiaridade própria e autêntica com temáticas do cotidiano e também de linguagem pescadora.


O logo da banda foi produzido por Luiz Mendes, o mesmo criador da mascote “Curisco”, um bagre.


Atualmente a banda possui dois projetos, sendo um elétrico e um acústico.

Além de shows em pubs a banda realiza apresentações nas ruas de Florianópolis, tal estilo singular atrai cada vez mais adeptos à música com qualidade.

Os integrantes são Helinho Calandrini (Guitarra e Voz), Matheus Passos (Bateria) e Tiago Alves (Baixo)

As plataformas virtuais estão abaixo: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS