segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Older Jack

Metal com sotaque e língua diferente!



A banda Older Jack fora formada em 2004 por César(Baixo), Bruno(Bateria) e Deivid(Guitarra), na cidade de Pomerode-SC com o intuito de se divertir tocando clássicos do Heavy Metal.

Aos poucos foi amadurecendo a ideia de poder fazer músicas autorais e os músicos decidiram além de cria-las, realizar algo diferente. Devido a cidade de Pomerode ser a mais alemã do Brasil, resolveram cantar na língua alemã para enaltecer e difundir melhor a cultura do município. As temáticas das canções ressaltam questões com temas variados como loucura, guerra e corrupção nas igrejas.

Em 2015 divulgaram o seu primeiro álbum intitulado “Metal Übber Alles”, o disco conta com oito faixas e foi gravado no Digi Studio em Blumenau. Entre as músicas destacam-se a homônima “Metal Übber Alles” e “Fosa” que podem ser ouvidas abaixo no Youtube. Devido a sua técnica e potencialidade apresentadas, o álbum foi muito bem recebido pelo público e críticos do estilo.




Atualmente o grupo fechou parceria com a segunda maior revista de Heavy Metal da Europa, Terrorizer, donde será lançada uma matéria da banda e feita uma coletânea com as bandas sul-americanas que também participaram da matéria. Além da parceria, os músicos estão em processo de criação de novas composições e planejando lançar um videoclipe.

As maiores influências do grupo são Accept, Judas Priest, Black Sabbath e Metallica.
Vale destacar que a Older Jack já dividiu o palco com a banda Angra e com o renomado vocalista Tim Ripper(Ex Judas Priest, Iced Earth).

Os integrantes são Carlos Klitzke(Vocal), Bruno Maas(Bateria), César Rahn(Baixo), Deivid Wachholz(Guitarra Solo) e Hermann Warmser(Guitarra Base).

As plataformas virtuais são as seguintes:

 A banda tem um recado aos leitores:
“Agradecemos a todo pessoal que vem apoiando a banda, e não deixando a cena da região morrer. ”

Para adquirir o CD é só entrar em contato pelo e-mail do grupo:

Ou comprar nas seguintes lojas:
Lojas CD Haus- Pomerode,
 Bee Bop Discos- Blumenau
 Takio Rock Bar- Timbó


Compre, apoie, compareça nos eventos, divulgue e ajude a fortalecer o rock catarinense.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS