quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Still Here

Conheça o trabalho da Still Here.



A banda foi criada em 2010 na cidade de Cocal Do Sul, com o intuito de difundir o descontentamento em meio ao sistema comunitário através de letras fortes e expressivas.
As maiores influências da banda são H20, Pennywise, Rise Against, Dead Fish, Agnostic Front, Face To Face, Strike Aniwhere.

O EP “Ainda Estamos Aqui” fora produzido durante os anos de 2012 a 2013 no Studio Pimpas de Criciúma. Contou com a masterização e mixagem de Elisson Maximo, a edição gráfica foi feita por Diógenes Constantino e Rodrigo, a arte da capa por Cleomar Fogassa e a contra-capa elaborada por Bruna Cipriano. O disco possui seis músicas que abordam temas sociopolíticos e essenciais.

A primeira faixa, denominada “Natureza Selvagem” fala sobre o partir para uma luta ideológica e enfatiza a importância de se manter uma pessoa digna em meio à podridão social.



A segunda canção é intitulada “Convicção”, ela é uma espécie de condecoração aos jovens que mantêm a sua linha de pensamento à parte de alienações.



A terceira faixa  “Dia a Dia (Revolta)” é uma crítica social devido as dificuldades econômicas e os obstáculos impostos pela vida devido a esta situação.


“Herdeiros da Ganância” trata da desigualdade social gerada pela má distribuição de renda. Esta música traz uma sonoridade mais lenta, sendo a mais melódica do disco.



A quinta faixa, “Risco” é uma crítica política, fala sobre a ambição humana e da participação indireta que temos ao propagar ódio.



A faixa que encerra o EP, denominada “Spinning Piledriver” traz uma mensagem motivacional, pois denota-se uma vitória contra determinadas limitações existenciais.



Destaque para o dia 01 de julho, onde a banda ao lado de O Mundo Analógico abriu para CPM 22 e para um dos maiores expoentes do Hardcore no Brasil, Garage Fuzz, o evento aconteceu no Ventuno Pub.


Os Integrantes são Rodrigo Zanette[Barriga](Vocal), Raiva(Baixo), Du(Guitarra), Gladson(Guitarra) e Minho(Bateria).

As plataformas virtuais estão abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS