sábado, 13 de agosto de 2016

Tressultor

Thrash Metal vindo do norte catarinense.



  A banda Tressultor fora formada em 2011 na capital nacional dos móveis,  São Bento Do Sul. O significado do nome da banda se deu a partir da palavra “Bissultor”, que define o que se vingou duas vezes. O nome foi adaptado para Tressultor por uma questão fonética unida ao fato de não existir nada com esse nome.

Perante a um momento instável em nossa política e sistema social, o grupo surgiu munido da ideia de compor músicas em português que tem como objetivo protestar contra as injustiças presentes em nosso país.

  Inicialmente era um Power Trio formado por Acelmo Kuroscki (Guitarra), Hans Kechele (Baixo e Vocal) e Jeison Batista (Bateria).  Em 2012 houve uma mudança na formação da banda, pois Fábio Bento ingressou na guitarra do grupo com o intuito de dar mais peso a música.

Sob essa formação fora lançado no final de 2013 o primeiro Ep da banda denominado “Epidemia”. No final de 2015, Lucas Cruz assumiu o posto como baterista da banda trazendo brutalidade junto a suas baquetas. A Tressultor segue até hoje com esta formação.

Ainda em 2015 lançaram um videoclipe da música “Missão Cumprida”, que alcançou mais de 1500 exibições no YouTube. Ela foi gravada no estúdio Click Audioworks de Curitiba, e contou com a gravação e edição de vídeo de Tom Cajaty.  A canção tem sua temática baseada no massacre de Realengo ocorrido  em 2012 no Rio de Janeiro.




  Atualmente os músicos estão em processo de composição e produção do videoclipe da canção “Ministério Da Enganação”, esta será feita com Caio MacBezerra (Project 46). 
Além do clipe, eles estão em desenvolvimento de novos trabalhos.

O próximo show do grupo será dia 17/09 no X Fear Fest em Porto Belo.


As mídias sociais:
 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-VYdUsnVbIaqchkYpZmq8w


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS