quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Conspiracy 666

A frígida serra catarinense nos apresenta a horda Conspiracy 666.



No inverno de 2006 em Lages-SC, um grupo de amigos que faziam parte de outras bandas de Metal Extremo se reuniram com o objetivo de criar um novo projeto, munidos por ideais obscuros e místicos.

A primeira formação da horda foi com  Warmaggedom (Vocal), Amducious (Guitarra e Vocal), L. Wolff (Guitarra), Baalberith (Baixo) e E. Lord of Wizzard (Bateria).

Ao longo do tempo a banda sofreu reformulações devido a saída do vocalista Warmaggedom e do baixista Baalberith. Para substituir o mesmo, ingressa na banda um velho amigo dos integrantes, Kraetos e Amduscious assume definitivamente os vocais.
Em 2009 o grupo lançou dois singles. A canção “My Soul Dressed In Ice” onde já alcançou 1500 visualizações no Youtube.



E os músicos também divulgaram, “The Last Tyrants” que também está disponibilizada no Youtube. Ambas as músicas foram muito bem recebidas pela crítica e aceitas pelo público. Inclusive, vale destacar que Christopher Spazel (Artista que projetou bandas como Emperor, Impaled Nazaren, Dimmu Borgir e Kampfar) se ofereceu para criar o logo tipo da horda, que é conhecido em toda a cena do Metal Negro.


As letras da Conspiracy 666 tem sua temática baseada no misticismo, esoterismo, nas artes obscuras, além de retratar antigos guerreiros e guerras, e o espírito gélido da serra. Em seu instrumental traz a brutalidade e técnica nos riffs. Nos seus shows, se apresentam artisticamente e possuem uma enorme interação com o público que sempre é agraciado pelo espetáculo à parte.

Em 2012 o grupo fora convidado a participar da coletânea True Extreme Brazilian Metal Attack no qual reuniu bandas de todas as regiões do Brasil. A horda foi a representante catarinense na coletânea.

Mais agressivos e potenciais do que nunca, atualmente a banda está se preparando para uma turnê que compreenderá o sul do Brasil e a Argentina. Além do tour, os músicos estão em processo de desenvolvimento de seu novo álbum que só será lançado em meados de 2017.

A banda é composta por Amduscious (Guitarra e Vocal), L. Wolff (Guitarra), Kraetos (Baixo) e E.Lord Wizzard (Bateria).

As plataformas virtuais do grupo estão abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS