terça-feira, 27 de setembro de 2016

Demons Inside

Matéria cedida por Gleison Junior da Roadie Metal.



Demons Inside: “The Shadows of The Soul”, disco de estreia, tem capa e lista de faixas divulgadas.

O álbum de estreia da banda paulista Demons Inside começa a ganhar forma, e aos poucos a banda vai divulgando novidades sobre seu trabalho. O disco, que se chamará “The Shadows of The Soul”, teve sua capa e lista de faixas apresentadas oficialmente.



Inspirando-se em temas livres e variados, as letras retratam, entre eles, o julgamento alheio sobre a sua conduta no dia-a-dia, loucura, obstáculos impostos no cotidiano, o desperdício do tempo com coisas supérfluas, e vários outros que se somam e acrescentam ainda mais qualidade nas composições do grupo.

As características principais do Demons Inside são suas harmonias pesadas e agressivas, com riffs rápidos que vão de encontro às maiores influências do conjunto: os estilos que fizeram história nos anos 80 e 90, ou seja, um Heavy Metal com altas dosagens de Thrash Metal.

No que diz respeito à arte gráfica, ela ficou a cargo de Lucas Siqueira, da 20tage Produções. Já os cuidados na engenharia de som e produção de áudio ficaram a cargo do produtor Lucas Sousa.

Veja a lista de faixas de “The Shadows of The Soul”:
01 - Alcohol
02 - Fuck Your System, Fuck Your Power
03 - I’m My Own Hero
04 - Psychotic City
05 - Remorse, Infected of Traumas... Remains
06 - Smooth Death
07 - Across The Gates of Hell (Instrumental)
08 - Darksound (The Otherside) (Instrumental Guitar Solo)
09 - Pulse
10 - Diabolic Blues
11 - Screams In The Dark
12 - Drugs?

Atualmente, o grupo, oriundo do Guarujá, conta em sua formação com Raquel Arenda no vocal, Luciano Alves e Marcelo Figueiredo nas guitarras, Vanilson Ferreira no baixo e Zensky Metal na bateria.

E-mail: demonsinside@outlook.com

Links relacionados:


Fonte: Roadie Metal

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS