segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Diemordinate

Conheça os lagunenses da Diemordinate.



A banda foi formada em 2011 na cidade de Laguna-SC por afinidades musicais de estudantes de arquitetura. E foi donde veio o significado do nome, que foi a junção de um comando do Autocad com um significado em latim, Die Ordenad(Dia ordenado). Seu som é uma miscelânea de estilos dentro do Heavy Metal. É considerada uma das melhores bandas catarinenses atuais.

As influências da banda são Metallica, Dream Theater, Black Label Society, Evergrey, After Bridge, Periphery, Pantera.

Em 2013, os músicos lançaram o álbum “Fight For Freedom” composto por três faixas, a homônima “Fight For Freedom”, “Left To Die” e “We’re Not Victims”. O ep foi masterizado e mixado por José Roberto Chapolim. E mostra um trabalho maduro e puro da banda com arranjos modernos de metal.


 Os músicos já participaram do Agosto Negro por três vezes, evento que é considerado um dos maiores festivais de música de SC. A banda já abriu para André Matos, Torture Squad, Claustrofobia, Project 46, e Matanza.

Atualmente a banda trabalha na concretização do disco, o qual foi sempre o maior objetivo dos integrantes. Este levou anos para ser composto, apenas alguns meses para ser gravado e mixado. O disco contará com nove faixas, três do primeiro Ep, contando com versões remasterizadas e seis faixas inéditas, incluindo uma que será cantada em português. Com a finalização do álbum, que está prevista para o final do ano, o maior desafio dos integrantes é a divulgação do trabalho, que afirmam que será feito da maneira mais profissional possível. Após o lançamento do álbum, o grupo estará focado na ampliação do público e em aumentar o alcance da banda. A pretensão dos integrantes é de expandir seu trabalho em escala nacional ou até mesmo internacional.

A Diemordinate estará ao lado da Rhestus de Indaial abrindo para Tim Hipper Owens( Ex vocalista do Judas Priest, Iced Earth e Malmsteen). O evento acontecerá no Ventuno Pub, dia 14/10.


Os integrantes são Egvar Hermann (Vocal e Guitarra) Renato Campos (Guitarra), Renato Lopes (Baixo), Victor Cezar Fagundes (Bateria).

A banda tem um recado:
“Gostaríamos de agradecer a todos as pessoas que acompanham e acreditam no nosso trabalho, sem vocês nossos esforços não fariam sentido. Estamos extremamente animados com o novo álbum e não vemos a hora de poder apresenta-lo para vocês. Fiquem ligados que tem muita novidade vindo por aí. ”

Os contatos e as mídias sociais da banda estão abaixo:

Telefone: (48) 9693 3848


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário