quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Reggrety

De Itajaí, apresentaremos nossa próxima banda. Um Death Metal tradicional, agressivo e técnico.



A banda Reggrety fora formada no ano de 2014 por Bruno Baldessari e Alefer Reinert munidos por um ideal de fazer um Death Metal Oldscholl remetendo-se às bandas dos anos 80 e 90. O nome um tanto incomum foi escolhido através das características nas temáticas de suas letras autorais que inclui ódio, violência, suicídio, rancor e insanidade. Regret em si significa arrependimento e o nome do grupo, Reggrety, seria uma extensão da mesma.

As influências dos músicos são Morbid Angel, Kreator, Sodom, Death, Obituary, Demolition, Vulcano e Destruction.

No mesmo ano do seu surgimento, a banda divulgou uma demo intitulada “Death Corporation”, que contém quatro músicas, a homônima “Death Corporation”, “Regret It All”, “Heavens Breaking” e fecha com “Surrender To My Fear”. O ep foi gravado por apenas dois integrantes e a arte da capa ficou por conta de Fabiano Blator da Battalion. O trabalho do grupo obteve uma grande aceitação perante aos fãs do estilo e aos críticos. Até hoje o material é lembrado e pedido por novos adeptos.



Durante os dois anos de estrada, os músicos já puderam dividir o palco com grandes nomes do metal mundial e nacional como Master, The Force e Vulcano ao participar dos eventos Underbands Metal Fest em Caçador-SC e Fear Fest em Porto Bello-SC.

Atualmente o grupo está no desenvolvimento e finalização de seu novo álbum. Serão nove faixas inéditas com novos arranjos, letras impactantes além da evolução do material antigo.

Os integrantes são Bruno Baldessari (Vocal e Guitarra), Everton John (Bateria) e Andrei Ruan De Souza (Baixo e Backing Vocal).

A Reggrety tem um recado:
“Salve amantes do metal old'school, gostaríamos de agradecer a todos que acompanham a banda, ou que porventura comecem a curtir, temos um tempo desde o último lançamento do demo, mas por uma boa causa, estamos preparando um material muito bacana, mantendo a linha original da Reggrety, um abraço a todos e nos vemos em breve! ”

As mídias sociais da banda estão abaixo:




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS