segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fatal Scream

Matéria cedida por Gleison Junior da Roadie Metal.

Fatal Scream: clipe da música “Machine Head” apresenta banda em sua melhor fase.



Uma das melhores revelações do Thrash metal nacional, a banda Fatal Scream, da cidade de Ribeirão preto, vem com grande força divulgando seu novo e debut álbum, “From Silence To Chaos”, uma real prova de amor ao som pesado, é nítido o sentimento imposto por cada músico nas linhas instrumentais.

Obtendo excelente repercussão perante a mídia nacional, a Fatal Scream, acaba de disponibilizar o clipe da música “Machine Head”, o clipe apresenta uma banda forte e coesa tocando em uma indústria abandonada, músicos tocando seus instrumentos com sinceridade visível e muita garra, somando ainda mais peso e brutalidade ao som proposto pelo quinteto.



Com claras influências do Thrash Metal old School, a banda consegue manter sua linha principal conduzindo nuances de breakdowns e cadências que só agregaram valores ao estilo proposto pela banda.

Comprove a qualidade e peso da música “Machine Head”



A banda composta pelos músicos Carol Lima (Vocais), Diego Aricó (Guitarra), Rodrigo Hurtiga (Guitarra), Carlos Lourenço (Bateria) e José Roberto (Guitarra), está na ativa desde 2014 e vem como uma das grandes forças do metal nacional.

Links Relacionados:


Fonte: Roadie Metal

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS