domingo, 25 de dezembro de 2016

Urussanga Rock Music (4 anos)


Amanhã a Urussanga Rock Music comemorará seu 4° ano na cena catarinense. Foram centenas de postagens, de grandes, médias e pequenas bandas do Underground. Desde o Hardcore, Punk ao Rock n Roll e a todas as vertentes do metal, em específico o Metal Extremo.

Desde o começo em 26 de dezembro de 2012, sempre mantivemos o apoio e a divulgação do rock em si para o maior alcance possível sempre enraizando o Underground e autoral. Nunca sequer segregamos algum estilo ou desrespeitamos uma banda. Fazemos as postagens, releases, resenhas, entrevistas e coberturas de eventos com o maior profissionalismo.

Ao falar do alcance do nome Urussanga Rock Music, surpreendemo-nos com tamanha repercussão, mas claro tudo isso não aconteceria sem ajuda de amigos e amantes do rock em geral. Em especial ao nosso amigo querido e parceiro de mídia Daniel Teixeira (Russo) idealizador da A Hora Hard (veículo este que influenciou nossa ingressão na mídia catarinense do Underground). Não esquecemos do Maykon Kjelin idealizador do O Subsolo, que também sempre nos apoiou com cds, resenhas e com divulgação de nossas matérias. Fernando Cardoso (Pânico) do Fanzine Amigos Punks, um irmão para mim que considero demais e que sempre estava comigo nos eventos e me aconselhando acerca sobre a página. Um agradecimento especial ao André Cardozo do Rock N Show que sempre nos apoiou em toda trajetória, ao Gleison Junior da Roadie Metal e a parceria com o blog.  Quero agradecer o amigo Harley que conheci esse ano, mas que também faz com que o metal catarinense torne visível com seu blog 666 Underground Extremo. E a todos os parceiros que já tiveram suas bandas resenhadas, entrevistadas e escritas por mim, aos leitores e curtidores assíduos e a todos que apoiam o Underground Catarinense.

Para 2017 terão novos projetos, inclusive de entrevistas em vídeo e de mudança de layout e logo. Consequentemente mais algumas, e mais bandas a serem expostas e divulgadas, seja de Metal, Punk ou Rock n Roll, de Santa Catarina ou de qualquer outro lugar do Brasil, somos todos unidos em prol da Cena Nacional Underground.

 Para quem não agrega ou não apoia a Cena Brasileira ou Catarinense, melhor nem curtir a página, pois nós da Urussanga Rock Music abominamos qualquer tipo de crítica destrutiva sobre o nosso trabalho ou das bandas.

Seria complicado colocar todas as bandas divulgadas aqui, pois poderia faltar alguma e para que isso não aconteça, simplesmente deixarei um recado. Agradeço do fundo do meu coração a todos os amigos, integrantes, parceiros, idealizadores e amantes do Metal por destinar um pouco do seu tempo para ler as postagens e poder divulgar o meu trabalho. Isso é gratificante, não importa se uma pessoa visualizou ou nenhum, o importante é que disponho de muito tempo e estudo ao máximo a fazer o melhor para os leitores.

O ano de 2016 obteve 26.500 visualizações no blog, isso é mais do que a população da pequena Urussanga. No Facebook obtivemos 1170 curtidas na página e um alcance de mais de 30 mil pessoas.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário