terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ozel Rock


Em 2014 na cidade de Cocal Do Sul, quatro integrantes decidiram criar um grupo de Rock n’ Roll mesclado à New Wave e Pop, com o intuito de tocar clássicos e compor músicas autorais. A partir disso surgiu a Ozel Rock.

A designação do grupo ocorreu após o guitarrista Sahimon Osellame receber um telefonema do secretário de cultura que em 2014 convidou o músico a participar novamente da programação da Cocal Fest, evento este que havia se apresentado com outros grupos em edições anteriores. Na falta de banda, mas impulsionado pela empolgação, o guitarrista abreviou seu sobrenome e juntou a Rock e então fora assim criada a Ozel Rock.

Em junho de 2016 o grupo lançou seu primeiro clipe denominado “We Are Only One”. Cheia de positividade como expressa o título, fomentando a ideia de “nós sermos apenas um”, a canção trata de união, sobre poder prosperar estando junto de alguém. A produção da música foi de maneira independente.  A mesma obtém 870 acessos no YouTube.



As influências da Ozel são U2, Pink Floyd, Muse, Coldplay entre outras.

Em 12 de dezembro de 2016 divulgaram sua segunda canção própria intitulada “My Mistakes”. A música aborda um assunto muito delicado que são escolhas definidas por nós mesmos, mas que podem consequentemente afetar outras pessoas, e no vídeo trouxeram à tona o alcoolismo no volante e ainda traz em sua temática, uma autorreflexão existencial acerca do assunto. Já seu instrumental entra na linha Pop Rock, alternando no refrão onde os riffs ganham mais corpo. A produção e edição ficou por conta de Welton Souza. O videoclipe já alcançou a marca de 1.500 visualizações no YouTube.



A rápida expansão de seus materiais e seu gradativo crescimento possibilitou ao grupo ser difundido por grandes mídias regionais e nacionais. Tanta visibilidade se dá devido a técnica e a criatividade nas composições.

Atualmente a Ozel Rock está no processo de desenvolvimento de sua nova música que depois de finalizada, ganhará um videoclipe.

Os integrantes são Sahimon Osellame (Guitarra), Marcelo Bernardo (Vocal), Daniel Quaglioto (Baixo) e Ademilson Nilsen (Bateria).


As plataformas virtuais estão abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS