segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

André Monges & Os Caçadores de Buda - Onde foi parar o meu rock 'n Roll (Single)

Na última semana, André Monges iniciou as divulgações do seu novo trabalho, o EP “André Monges & os Caçadores de Buda”, que será lançado dia 10/03, na Casa de Shows Colher de Chá juntamente com a banda Baby Budas, originária de Porto Alegre. O trabalho contará com 6 músicas autorais, dentre estas está o single lançado no YouTube dia 23/02, denominado “Onde Foi Parar o Meu Rock'n roll”.



A música traz em tom de balada, uma atmosfera saudosista presente desde a capa do single, que conta com imagens de vinis em preto e branco, até a letra que traz uma reflexão sobre a potência do tempo. Como forma de reafirmar o anacronismo da canção surge o refrão com o questionamento “Onde Foi Parar o Meu Rock'n roll?”, o verso traz uma crítica à carência da essência na música atual. Ou seja, os traços tradicionais do estilo foram suavemente substituídos e ocultados perante a nova tecnologia.

O instrumental é caracterizado por linhas leves de guitarra na introdução e por uma intensificação dos riffs no refrão. Ao desenrolar da canção, é notável influências de rock n roll e a sonoridade dos instrumentos é bem definida favorecendo a percepção pura do ouvinte.

As plataformas virtuais estão abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS