sábado, 1 de abril de 2017

Misbehaviour

Metal advindo do Centro Oeste brasileiro 




Em 1997 na cidade de Dourados-MS quatro músicos, Gilson Buzzio (Vocal), Rafael Lasar Serrante (Baterista), Rogério Holsback (Guitarra) e Luciano Menegucci (Baixo) decidiram se reunir com o propósito de unir os estilos musicais dos próprios e transformá-los em uma banda, a partir disso surgiu a Thanatos. Gradativamente as músicas foram sendo produzidas e com isso no ano de 1999 decidiram modificar a cognominação para Misbehaviour.

As influências do grupo são Angra, Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, Megadeth e Motorhead.

No ano de 2000 a banda lançou o primeiro trabalho, o debut intitulado “Misbehaviour/Misbehaviour”, álbum este que conta com sete músicas, “Garden Of Pain”, “Misbehaviour”, “Adventure”, “Jungle’s Revenge”, “My Own Mistakes”, “In My Dreams” e fecha com “Coming From Myself”. O disco teve a produção de maneira independente no Estúdio Bomber Records em São Paulo.




Uma das primeiras conquistas do grupo fora ter participado em 2001 de um festival em São Paulo onde das 800 bandas inscritas, apenas 49 foram selecionadas. Outro destaque, é a participação nas coletâneas “Rock Soldiers vol 6” e Auhentic Vision Brasil, ambas divulgadas pela Vision Street Wear. 



Três anos depois, os músicos participaram do saudosíssimo “River Rock” em Indaial-SC. Edição esta que teve bandas como o Korzus, Amen Corner, Ação Direta, Leviaethan e Rhestus. A Misbehaviour fez uma grande apresentação mas decidiu no mesmo ano entrar em um recesso de 9 anos.

Em 2013 a banda retornou suas atividades com uma nova formação, no entanto com o mesmo vocal. Durante a volta, o grupo se apresentou em várias cidades do estado do Mato Grosso do Sul como Campo Grande, Rio Brilhante, Ponta Porã, Caarapó, Nova Alvorada Do Sul, Itaporã e Amambaí.

O Ep “Back To The Game” foi lançado em 2014 no Teatro Municipal de Dourados-MS. Ele conta com quatro músicas, “Titans As Humans”, “Ghost From The Past”, “Play The Game e “Angel”. A demo foi produzida de maneira independente.



Contudo, devido a técnica e potencialidade dos músicos, os mesmos puderam participar de várias entrevistas, inclusive para a TV Globo Local. Não obstante, os sul mato-grossenses conquistaram o Edital FIC no qual consistia na gravação de seu novo álbum, com 12 músicas autorais.

E no ano passado lançaram pela RADAR Records, o disco “This World Will Disappear”, com 12 faixas, a homônima “This World Will Disappear”, “Titans”, “Age Of Zombies”, “Play The Game”, “Lost In Yourself”, “Angel”, “Scars”, “My Demon”, “Ghost From The Past”, “Positive And Negative”, “I’m Tired” e “Fantasy”.



Para a difusão do material os músicos estão preparando um videoclipe oficial no Som da Concha. Onde ainda sortearão cds para os participantes do evento. O grupo também acabou de assinar contrato com o Infomidia Express, e participarão do cast de uma turnê nacional dos mesmos. Como projeto, está a exibição de um novo single, “Will You Kill My Monsters?”.

Atualmente a banda é composta por Gilson Buzzio (Vocal), Nairon Martins (Guitarra), Marcus Correia (Contrabaixo), Allan Baenas (Bateria) e Guilherme Queiroz (Teclados).

A agenda atualizada:
08/04/17 Dourados-MS Aniversário do Old School Bar.
22/04/17 Dourados-MS Iron Maiden Tributo feito pela banda.
03/06/17 Dourados-MS Heavy Metal Force.
17/06/17 Rio do Campo-SC III Rock in Hell do Campo.

A banda tem um recado:
“Nosso agradecimento especial à toda galera do Urussanga Rock Music e Vinil Rock Club, Sonismar, Lucas toda a galera daí que nos segue e apoia! E convoco a todos a conhecerem nosso som no III Rock in Hell do Campo em Rio do Campo-SC nos dias 16,17 e 18 de junho 2017, tocaremos no sábado dia 17, será um grande evento com camping organizado e muitas atrações extras. Entrada para os 3 dias e 15 bandas por apenas R$ 25,00! Curtam nossas redes sociais e fiquem por dentro das novidades. ”

Plataformas virtuais:
E-mail: gilsonbuzzio@hotmail.com

Contato: Gilson Cortes Buzzio: (67) 30327918 (67) 99926-6622 (67) 99955-5040 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário