domingo, 30 de abril de 2017

Nefärioüs Disaster

Heresia misantrópica carioca



No ano de 2016, Gütsfücker (Vocal e Baixo) e D-Lüpüs (Bateria e Guitarra) se uniram munidos pelo ideal de montar um projeto de Crüst criaram a Nefärioüs D-Saster. O duo aos poucos fora elaborando músicas autorais e ideologias blasfemas. Todavia D-Lüpüs regressou-se do grupo para aperfeiçoar seus ensinos musicais, no entanto Rodrigo Campbell ingressara no seu lugar.

As influências do duo são vastas e oscilam entre o Crust Punk e o Death Metal Oldschool, nomes como Nuclear Frost, Doom, Anti Cimex, Total Silence, Dishammer, Disclose, Disrupt, Entombed, Cruz, Mutilated Veterans e Bastard Priests são comuns nas referências sonoras dos cariocas.

A designação do nome Nefärioüs D-Saster se deu de modo natural, já que a cognominação explicita o som proposto pela banda. É uma junção ímpia de todas atrocidades feitas pelo homem no mundo, personificada de maneira nua e crua.

A temática das composições é expressa através de abordagens de guerras e ganância humana, desespero, dor e misantropia são outras peculiaridades expostas nas letras da banda.

O EP “Worship Disater” foi lançado pelo grupo em 2017. A demo obtém seis faixas, “After The Bombs”, “Sarcofago Nuclear”, “Hypocrisy Games”, “Câncer”, a homônima “Worship Disaster” e um cover, “When The Innocent Die (Anti Cimex)”. A mesma foi produzida pela Sanguinary Records. Todavia o EP já foi planejado em versão física e será divulgado pelos selos Resistencia Undeground Distro e Prod, UBD, Weedgoat Records e Vomito de Gato Distro.



Vale ressaltar que recentemente o grupo difundiu uma pré-Split, denominada “Total Disaster”. O projeto conta ainda com a banda de Raw Punk, Total Silence.



Há menos de um mês foi lançado o primeiro videoclipe da Nefärioüs, a canção “Worship Disaster” acabou sendo escolhida para a gravação. São 03:50min de agressividade de riffs, e vocais crus.



A banda está aos poucos firmando seus passos na cena Underground. Gradativamente irão desenvolver materiais, full length e Split, sempre com o poderoso intuito antirreligioso e obscuro perpassando todo o mal que há no universo.

O duo é composto por Gütsfücker (Baixo e Vocal) e Campbell (Guitarra) e estão na procura de um baterista para fazer lives.

Os músicos têm um recado:
“Muito obrigado por essa oportunidade, e um grande abraço a todos que ainda curtem o som real. É por vocês que as bandas seguem de pé diante de todas as dificuldades! NEVER LEAVE DIS WAR! TOTAL WORSHIP DISASTER! ”

Plataformas Virtuais:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS