domingo, 9 de abril de 2017

Virus HC - Punk/Hardcore

Agentes infeciosos do Hardcore



A banda Vírus HC de Pouso Redondo começou no ano de 2013 com o intuito de fazer cover de bandas renomadas do Punk/Hardcore, nomes como Cólera, Calibre 12, Olho Seco e The Exploited faziam parte do setlist do grupo. Porém, munidos pelo ideal de fazer um som autoral, migraram para o Thrashcore, ritmo este que é mais identificável com os músicos.

A designação do nome ocorreu de maneira simples, “Virus HC” se deu pelo fato do agente entrar num sistema e acabar com ele, o vírus não morre, só cresce. É uma bela metáfora aos dias de hoje, uma vez que o grupo perpassa a ideia de protesto, descontentamento e agressividade sobre assuntos polêmicos além é claro do momento atual político e social, onde infelizmente a burguesia está tomando parte.

A banda passou por algumas modificações entre seus integrantes desde seu início até sua formação atual, que consiste Jukka (Vocal) [ex Bigorna e Pútridos], Eduardo (Bateria), Marlon (Baixo) e Carlos (Guitarra).




Atualmente os músicos estão no desenvolvimento de músicas autorais, ao complemento de um Ep e um videoclipe para a difusão do material.

Em junho, o grupo se apresentará no Rock in Hell Do Campo ao lado das bandas Misbehaviour, O Bonde Do Metaleiro, Eletromotriz, Tosse Harmônica, Plunder, Lacrimae Tenebris, Pé de Pantufa, Brigadeiro Espacial, THCore, Misanthrope (tributo ao Death), Balboa’s Punch, Captain Cornelius, Dannah de Kayla e Mateus Régis.

A banda possui uma mensagem aos leitores:
“Ao pessoal do Urussanga Rock Music, sentimos lisonjeados pelo interesse em ajudar a divulgar nossa banda e à cena underground não só local, de todo o país, estão de parabéns. ”

As plataformas virtuais estão abaixo:
Link do Rock in Hell Do Campo: https://www.facebook.com/events/378883075798470/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS