segunda-feira, 29 de maio de 2017

1° Flex Your Head Festival

Sábado no Fatboo Studio em Lages rolará o 1° Flex Your Head Festival



O evento contará com quatro bandas, Time And Distance, Depósito de Lixo Municipal, Abominação e John Liar. Durante o fest, serão sorteados brindes da Bear Skate Shop, terá rango vegano, materiais libertários e galera bem ativista. Então junte os amigos e acompanhe a cena autoral da cidade.

A Urussanga Rock Music tem o prazer de estar vinculada a projetos como este, vale ressaltar que durante a noite não será tolerado a ingressão de pessoas cujo cunho seja racista, homofóbico, machista, transfóbico, misógino ou de qualquer vertente preconceituosa. Pois somos totalmente contra essas escórias impregnadas no Underground.

Dia 31/05 divulgarão a ordem das apresentações, todavia vamos expor uma síntese sobre cada grupo que apresentará o material. Obs: Essa não é a ordem!

A banda Time And Distance realiza pela primeira vez a sua apresentação nas terras lageanas. O grupo paulista traz um Vegan Straight Edge Punk, com dois EPs lançados, os músicos pretendem fazer uma destruição em massa no dia 03. O grupo é composto por Luis, Mudo, Bruno, Zoio e Piá. 



Do RS, vem a DXLXM, ou Depósito de Lixo Municipal, a banda traz o seu EP de 2015, “Fúria Infinita”, o mesmo é recheado de riffs crus e agressivos com letras de descontentamento sociopolítico. A banda é formada por Eduardo (Baixo e Vocal), Evandro (Guitarra) e Alexandre (Bateria).



A John Liar é prata da casa e irá expor seu hardcore melódico através do EP homônimo divulgado em 2015. Clássicos como “Hard Work” e “All The Things Right” não faltarão. O grupo é composto por Caique Agustini (Vocal e Baixo), Steffan Duarte (Guitarra e Vocal), Diego Anselmo (Guitarra e Voz) e Diogo Silva (Bateria).



Frequente nos shows da região, a Abominação mostrará seu Crossover/Grindcore personificado nas composições de cunho social e favorável a minorias. Os músicos possuem dois materiais, o “Ódio” difundido em 2015 e o “País de Tolos”, EP mais recente divulgado em 2016. A canção “País de Tolos” e “Homem (Animal Irracional )” são sempre pedidas pela galera. A banda é formada por Mateus (Vocal e Baixo), Miro (Guitarra) e Ruan (Bateria).



Então habitantes da Lajaica, compareçam ao evento, é só 10 golpes, vocês terão todo o aparato ideológico e de conhecimento, o aprendizado é gratificante, e como o intuito do festival, apoie as bandas da cidade, compareçam nos shows, comprem materiais, divulguem, tenha mídias independentes como a Urussanga Rock Music, escrevam zines e boicotem os fascistas. Como diz o Damadera, “Chega e Dale”!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário