quarta-feira, 10 de maio de 2017

Eletromotriz

Eletricidade e muito Metal



A banda Eletromotriz de Garopaba - SC faz isso muito bem. O grupo fora formado em 2012 por Duds (Guitarra), Quira (Baixo), Misa (Vocal) e Sid (Bateria) com o intuito de se reunir e juntar as referências musicais individuais e coloca-las em um projeto de Southern Metal.

O grupo possui influências de Black Label Society, Motorhead, Lynyrd Skynyrd, Pantera, Confronto, Ratos de Porão, Project 46 e Forka.

A designação da Eletromotriz foi baseada na física, por ser uma propriedade de condução elétrica casa totalmente com o som proposto, a brutalidade e potência advindos do Metal.

No ano de 2013, a banda lançou o videoclipe da música “Serial Killer”. A canção é inspirada no seriado Dexter e tem sua temática recheada de menções metaforizadas do mesmo. O vídeo obtém 2.789 exibições no YouTube.




Um ano depois, os músicos divulgaram o primeiro EP homônimo "Eletromotriz" contendo quatro faixas, “Queda Livre”, “Solidão a Dois”, “Até quando Suportar” e “Serial Killer”. A Demo alterna entre agressividade, potencialidade, harmonia e celeridade.

O grupo já se apresentou em grandes eventos, bares e festivais como o saudoso Pirate Cove em Laguna, o preciosíssimo Ventuno Pub em Urussanga, Winter Knights em Campos Novos – SC, Rock In Hell Do Campo em Rio do Campo – SC, Iceberg Rock em Rio Do Sul – SC, Otacílio Rock Fest em Otacílio Costa – SC, Laguna Metal Fest em Laguna, Garage Rock Fest, Imbituba Rock Fest, Villa Rock Festival Solidário e Grito Rock, todos estes em Imbituba. Vale ressaltar a participação dos integrantes no Radar TVE em Porto Alegre – RS.

A temática do grupo é fortemente caracterizada por conteúdos sociopolíticos, abordando ainda o descontentamento com o momento atual.

Agenda:
III Rock In Hell Do Campo – Rio Do Campo – SC: https://www.facebook.com/events/378883075798470/

Plataformas Virtuais:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS