domingo, 14 de maio de 2017

Kkfos: Banda disponibiliza seu último trabalho “Klownstrophobia” para download no site Coletivo La Migra

Matéria cedida por Sidney Santos do Coletivo La Migra



Formada no ano de 2012 esses monstros do Stoner Rock vem neste ano de 2017 como uma verdadeira bomba de distorção e muita, mais muita força com o seu mais novo trabalho, intitulado de “Klownstrophobia”, esse quarteto produz uma verdadeira e psicodélica arte musical neste álbum, ao analisar esse material por completo, ficamos completamente espantados com o tamanho da grande fábrica de misturas que esses caras fazem, um material cheio de influencias, cheio de Rock And Roll não deixando nada a deseja para nenhuma outra banda do mundo mainstream.



Assim no último domingo dia 07 de maio de 2017 o projeto Coletivo La Migra teve a honra de receber o OK para disponibilizar essa grande obra Stoner Rock aqui em nosso site oficial.



Confira agora a capa deste trabalho e sua tracklist:



Tracklist:
01. Drunken Chain
02. What It Takes
03. Between Vultures and Crows
04. GodВґs Oblivion
05. Confusion AinВґt an Illusion
06. Dry Lullaby, Pt. 1
07. Dry Lullaby, Pt. 2
08. Witness of Failure
09. Hollow Lights
10. Klownstrophobia



Acesse agora mesma a página official para download do Coletivo La Migra e baixe esse grande trabalho: http://www.coletivolamigra.com/downloads



Release: Conheça um pouco mais sobre a banda Kkfos:



O KKFOS, é uma banda autoral, totalmente independente que se formou em Belo Horizonte no ano de 2012 e desde então vem abduzindo cada vez mais fãs em shows enérgicos e psicodélicos. Depois de pouco mais de quatro anos de existência o curriculum da banda inclui shows com Radio Moscow e participação no Festival Rock do Deserto II, Stoner Party, Festival Mamute, Rock Street e Grito Rock. O KKFOS também faz parte do MURRO (Movimento Underground Rock n Roll - https://www.facebook.com/murro.org/) onde apoia e é apoiado por bandas autorais da região de Belo Horizonte.

Com um som que mescla influências de vários estilos, captando desde a essência mais densa e pesada do Stoner Rock até a explosividade do Punk e passagens que lembram Dance Music, o KKFOS bebe na fonte do rock n’ roll, com referências conhecidas, como Queens of the Stone Age, Black Sabbath, Desert Sessions, Sonic Youth e Kyuss.

2014 foi o ano do lançamento do primeiro EP com 5 músicas. Esse EP foi disponibilizado na íntegra em plataformas digitais como: Soundcloud, Bandcamp e Youtube.

Em 2016 a banda passou por uma grande reformulação, acrescentando à trupe mais dois nomes de peso. Hoje o KKFOS é composto por Thiaggo Tayer, Vinícius Lira (ex-Fake), Vinícius Fiumari (ISSO) e Aldrin Salles (ex-Governator Insane). Além disso, este foi o ano em que a banda fez a abertura da atração internacional, Radio Moscow, aprovou um projeto de financiamento coletivo on-line para a gravação do álbum 'Klownstrophobia', atingindo 108% da meta estipulada.



Assista agora ao vídeo da música “What It Takes” ao vivo no Matriz Casa Cultural:





Links Importantes:





Fonte: Coletivo La Migra



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS