sexta-feira, 5 de maio de 2017

Torment The Skies

Primeira banda potiguar no Blog



A Torment The Skies surgiu em Natal-RN no início de 2012 com a ideia dos integrantes Paulo Dias (Guitarra) e André Luiz (Guitarra), todavia, rapidamente ingressaram ao grupo Jefson Souza (Vocal) e Carlos Garibaldi (Bateria). Contudo, houve mais algumas reformulações entre os membros, inclusive com a saída de Garibaldi, a chegada de Leo Paiva (Baixo) e a mudança de André Luiz para a bateria.

O intuito do grupo sempre foi tocar Death Metal cru de qualidade desprendendo-se de estereótipos e remetendo a velha escola do estilo. Portanto, as influências musicais da banda são Hate, Job For A Cowboy, Behemoth, Nile, Necrophagist, Expose Your Hate, Primordium, Kataphero, Uneheartly, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Death, etc.

A designação “Torment The Skies” fora totalmente referenciada aos sons que são ouvidos vindo dos céus de alguns cantos da Terra.

Em 2014, a banda divulgou o primeiro trabalho, o EP “Born To Kill” obtendo cinco músicas, “Displacement”, “Carnal”, “Walls Of Blood”, a homônima “Born To Kill” e “Screams Of Fright”. A demo teve a produção do baterista Leo Paiva.



Com o sucesso do material, os músicos rapidamente ingressaram no cenário do metal nacional e lançaram em 2015, o videoclipe da canção “Carnal”. O mesmo possui 2.225 visualizações no YouTube.



Um ano depois, o grupo difundiu o novo single na internet, denominado “City Of Woe”, música que estará no próximo álbum. Ela ressalta a cidade de DIS, presente na obra “Inferno de Dante (Divina Comédia). ”

As temáticas das composições são recheadas de guerras do oriente médio e destaque para a canção “Born To Kill” que trata de assuntos antirreligiosos. O instrumental é uma grande peculiaridade dos integrantes uma vez que é carregado de riffs agressivos e brutais mantendo a classe tradicional do Death Metal.

A banda atualmente está trabalhando no álbum “Impure”, que ainda não possui data de lançamento.




A Torment The Skies já se apresentou no Animal Fest, Festival Do Sol, Mentalised Blood Fest e Festival Mundo.

O grupo é composto por Jefson Souza (Vocal), Paulo Dias (Guitarra), Dennys Parente (Guitarra) e Flávio Neves (Bateria).

A banda tem um recado:
“E o recado que deixamos para a galera do Urussanga Rock Music, é que, estamos ativos, fiquem ligados que em breve lançaremos nosso mais novo trabalho e que procurem (se já não conhecem) conhecer as bandas daqui do estado do RN, as bandas são ótimas!! Valeu galera, estaremos sempre à disposição. “

Plataformas virtuais:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS