quinta-feira, 8 de junho de 2017

Armum

Metal Extremo advindo do Centro Oeste brasileiro



No ano de 2011, na cidade de Goiânia – GO três amigos, Camila Andrade (Baixo), Gesiel Coelho (Guitarra e Vocal) e Michel Douglas (Bateria) resolveram unir as ideias e torna-las mutuas, dessa forma montando um projeto de Death Metal. A Armum ingressava-se no cenário do Metal Underground, no entanto, em suas primeiras apresentações, dividiram palco com grandes nomes da música extrema como Samael, Grave, Raven, Korzus, Krisiun, Krow e Violator.

Um ano depois, rapidamente a banda espalhava sua ideologia dentro dos ares underground, e nesse respectivo período, os músicos lançaram o primeiro videoclipe, denominado “Annihilation Of Mankind”. A canção personifica a agressividade e potencialidade impostas pelos mesmos durante o single completo. O vídeo obtém 8.520 visualizações no YouTube.



Ao longo do tempo houve algumas reformulações no grupo, o qual consistiu em Gesiel Coelho assumir as baquetas, Camila Andrade os vocais e Guilherme Aguiar Leal ingressar nas guitarras. Essa formação atual vem ganhando corpo e cada vez mais entrosamento, além da técnica concisa individual de cada um.

O ano de 2016 foi destruidor para a Armum uma vez que a banda divulgara a primeira Demo, “Infernal Domain”, contando com seis faixas, “Death Comes”, “Infernal Domain”, “Hypocrisy”, “Order To Kill”, “Battle Of Armaggedom” e “Annihilation Of Mankind”. Contudo, perante a visibilidade do trabalho difundido, os goianos puderam tocar em vários estados, inclusive no sul do Brasil.

Em consequência do álbum, a música homônima “Infernal Domain” recebeu um videoclipe. O mesmo obteve a produção de áudio de Guilherme Aguiar e de vídeo de Rafael Lins. A notoriedade do clipe angariou 3.054 exibições no YouTube.



Recentemente os músicos expuseram em formato de vídeo, mais uma canção. A faixa 5, “Battle Of Armaggedom” da Demo lançado do ano passado. A música traz uma sonoridade singular e crua, com as letras embasando questões antirreligiosas e misantrópicas.
Atualmente a banda está na finalização da turnê da Demo “Infernal Domain” e focados no desenvolvimento do próximo CD.



A designação “Armum” é totalmente exclusiva e explicita no nome a derivação em latim das palavras referentes à guerra, destruição, armamento, metal, escudo/ombro.
As influências musicais do grupo caminham diretamente à referências diretas como Krisiun, Nile, Vader, Cannibal Corpse, Deicide, Suffocation entre outras renomadas do Metal mundial.

As temáticas expressas nas canções são totalmente caracterizadas por guerras, hipocrisia, inferno, aniquilação, oculto, predominando a morte como principal proposição.
Conquanto, nesses seis anos de trajetória, a Armum já participou de grandes festivais e eventos como o Monstro Rocks em Goiânia – GO, Marrecos Fest e HeadBangers Attack ambos em Brasília – DF, Metal das Minas em Paracatu – MG, Countdown To Death em Cuiabá – MT e Restos de Carne Metal Fest em Caxias do Sul – RS.

Agenda:
17/6 Belém – PA
29/7 Goiânia- GO 
Setembro: 3 datas a confirmar região Sul

Formação atual:
Camila Andrade (Baixo e Vocal)
Gesiel Coelho (Bateria)
Guilherme Aguiar (Guitarra)

A Armum tem um recado:
“Primeiramente parabenizar a Urussanga pelo trabalho e reforço ao metal. Agradecer a oportunidade de fazer parte desse projeto, a todos que acompanham o Armum, respeitam e fortalecem a cena, não deixe de seguir as nossas redes sociais e comparecer aos shows, Armum tem sempre novidades por aí, valeu galera. Hail Death metal \,,/”

Plataformas Virtuais:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS