domingo, 25 de junho de 2017

Corpse Ov Christ: “Um novo CD já está a caminho e praticamente finalizado”

Matéria cedida por Patrick Souza da Sangue Frio Produções



 O novo álbum da banda paulista de Black Metal CORPSE OV CHRIST está mais perto do seu lançamento do que imaginamos!

 Em entrevista ao site Portal do Inferno, o guitarrista e vocalista Baal Beherith falou um pouco sobre este trabalho e deixou claro que em poucos dias teremos grandes novidades.

 “Um novo CD já esta a caminho e praticamente finalizado, junto dele esperamos lançar um videoclipe de divulgação de uma das músicas pela qual tem muita dedicação e empenho na composição dela.” - completa o músico.

O bate papo, conduzido por Aline Pavan, também abordou seus atuais projetos, bem como o recente lançamento do full length “To Goat Empire… The Lucifer’s Desire” nas plataformas digitais, visão do artista sobre a cena do Metal extremo nacional e muito mais.


Como supracitado, o debut álbum do CORPSE OV CHRIST já pode ser encontrado nos principais serviços de streaming do mundo. Para mais informações sobre como ouvir este trabalho, acesse o link a seguir e escolha sua plataforma desejada: [../../n/845]http://www.sanguefrioproducoes.com/n/845

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais relacionada a banda, você pode conferir acessando o CLIPPING oficial do grupo, disponibilizado pela Sangue Frio Produções, veja: [../../upload/clipping/Corpse_Ov_Christ.pdf]http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Corpse_Ov_Christ.pdf

Contato para shows e assessoria: [../../contato]www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:


Fonte: Sangue Frio Produções

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS