quarta-feira, 21 de junho de 2017

Decolle

Rock Experimental advindo de Orleans – SC



Em 2014 quatro amigos, André Augusto (Bateria e Voz), Marlon Carvalho (Guitarra Base), Otavio Mariot (Guitarra Solo) e Henrique Marcelino (Vocal) se reuniram e criaram a “Dandis”, porém pouco tempo depois, o baixista Henrique decidiu alterar o nome do grupo para Decolle, tal designação casava muito bem com o ideal dos integrantes, de decolar, alçar voos através da música.

O som proposto pelo grupo é uma mescla do Pop Rock, Rock Clássico, Indie e Experimental, possibilitando assim ter referências musicais como Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii e muitos outros grupos.

Em 2015 os orleanenses lançaram o primeiro videoclipe denominado “Vento”, onde foi gravado no centro da cidade de Orleans. A canção ingressão questões comportamentais e de liberdade através dos elementos naturais. O clipe já possui 6.930 visualizações no Youtube.



Um ano depois, a Decolle volta a divulgar um novo single, “Destino Cruzado” personifica mais um belo trabalho feito pelos mesmos. A música traz um instrumental lento e uma abordagem do acaso como situação existencial.



A terceira faixa a ser difundida fora “Utopia Reversa”. Esta última conta de forma explicita a vida cotidiana e a violência enraizada nas nossas cidades.



Atualmente o grupo está finalizando o primeiro álbum denominado “Sulista” que contará com 10 faixas e será lançado no mês de agosto.




As características expostas nas composições da Decolle são marcadas por assuntos questionáveis como o consumismo, o comodismo, a violência, a visão do mundo e por uma constante mudança através do aprendizado emocional ou simplesmente coletivo. As letras ainda trazem questionamentos humanos e comportamentais e o modo como isso possa afetar a sociedade que os mesmos estão presentes.

Apesar da curta trajetória, a banda já pode participar de grandes festivais e eventos como o Legião Rock Fest em Orleans – SC, Rock In Rio Do Rastro em Lauro Muller, Garage Rock Fest em Imbituba – SC e a abertura para o show de Humberto Gessinger em Criciúma.

Agenda:
17/06/17 O Subsolo Rock Festival ( Dust Commando, Blood Eyes, Alkanza, South Park, Turn Off, Doctor Jimmy e Vetor Unitário)

Formação Atual:
Henrique (Baixo e Voz)
André (Bateria e Voz)
Lucas (Guitarra)

A banda tem um recado para a galera:
“É isso aí galera, quero agradecer a todos que nos acompanham e nos apoiam e curtem nosso som. Muito em breve nosso CD estará em mãos, tanto virtualmente quanto fisicamente e terá muito rock para vocês. Obrigado pelo espaço aqui cedido, é isso ai, abraço! ”

Plataformas Virtuais:
Instagram: @decolle_oficial

Twitter: @decolleoficial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS