segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vomitfication

Regurgitação exibida em forma musical



Nos idos anos 2000, na cidade de Dois Vizinhos – PR com pouco mais de 35.000 habitantes, três jovens, Tiago Simioni (Baixo/Vocal), Jamil (Bateria) e Cleiton Machado (Guitarra) impulsionados por fazer um projeto autoral que remetesse às raízes brutais do Death Metal, formaram a Vomitfication.

As influências musicais sempre tiveram como base, a velha escola do Death Metal e o brutal como Deicide, Morbide Angel e todos os petardos sonoros.

Em relação a designação “Vomitfication”, os músicos elaboram pelo sentido pútrido que a mesma possui. Ou seja, você bebe, usa droga, fuma e todos esses excrementos são jogados fora limpando a carne e o espírito.

Em 2007, a banda divulgou o demo “Regurgitate The Vomitfication” contendo três músicas, “Regurgitating The Vomitfication”, “The Eternal Bleed” e “Increasing My Cranium’s Collection”. Realmente o trabalho mostrou o grupo para o cenário, sendo como o pioneiro dos estrondos.



No ano de 2011, novamente os músicos difundiram material, dessa vez “Astral Inferno” que obtém três faixas, “Astral Inferno”, “Vomiting Black” e “The Curse Of Post War”, seguindo a mesma linha do anterior.



Dois anos depois, os paranaenses divulgam “Sexual Demoniac Invocation”, EP trazendo cinco canções, a homônima “Sexual Demoniac Invocation”, “Morbid Penetration In a Sick Reality”, “Putrid Infection (Cadaveric Infestation), “NecroKult SadoGoat” e “In The Name Of The Real One”.



Atualmente a banda está no processo de composição de novas músicas.

As temáticas das letras da Vomitfication são caracterizadas por muita insanidade, loucuras sem limites, noitadas infernais, sadismo e todo o lado negro da força.

A banda já tocou em grandes eventos e festivais e leva todos como mesma importância valorizando as amizades feitas, histórias e muitas bebedeiras.

Agenda:
07/10 Podreira Fest (Estância Velha –RS)
08/10 Frain Hell Rock Fest ( Lages – SC)
?/11 Balada Infernal (Pato Branco – PR)

O grupo tem um recado:
“Agradecendo desde já o espaço e o suporte dado ao Vomitfication. E a galera que vá nos shows, comprem materiais, fortaleçam o cenário Underground, vamos agilizar essa porra aí. ”

Plataformas Virtuais:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário