sábado, 12 de agosto de 2017

Revitalize Festival: Evento libertário de Hardcore em Lages – SC

O evento contará com quatro bandas, Dest’lado de Lages, Durante a Enchente de Florianópolis - SC, Still Here de Cocal Do Sul - SC e Suerte de Porto Alegre.




De Lages, a Dest’lado vai tocar o melhor dos clássicos do HC. Bandas como Chuva Negra, Rancore, Pense, Dead Fish, são influências diretas para os músicos.

A Durante a Enchente vem de Florianópolis- SC exibir o seu respectivo HC Melódico. Formada em 2016, o grupo conta com Luan Figueiró (Vocal), Carolina Cruz (Guitarra), Douglas Albuquerque (Guitarra), Pedro de Almeida (Baixo) e Gabriel Tavares (Bateria).

Novamente a Lages, a Still Here pretende inflamar o evento. Formada em 2010, os músicos são munidos por referências como H20, Face To Face, Pennywise, Strike Anywhere, Dead Fish, entre outros grupos, os sulcocalenses lançaram em 2013 o EP denominado “Ainda Estamos Aqui” trabalho este composto por seis músicas, “Natureza Selvagem”, “Convicção”, “Dia-a-dia (Revolta)”, “Herdeiros de Ganância”, “Risco” e “Spinning Piledriver (Part JP da Puredin)”.

Trazendo poesias em formas de música e mensagens positivas, os gaúchos da Suerte outra vez se apresentarão na Lajaica. O grupo fora formado em 2008 por Z (Vocal), Alequis (Guitarra e Voz), Felipe Vicente (Guitarra), Leandro Fabre (Baixo) e Thales Garcia (Bateria). A banda tem um álbum intitulado “Suerte” contendo doze faixas, “O Último Requinte Em Evidência”, “A Casa da Esquina”, “O Princípio da Igual Consideração De Interesses Semelhantes”, “Quem É Aquele Que Nada Tem”, “A Verdade”, “Mélodie”, “A Primeira”, “Quarenta Questões”, “Sobre Alma Essência e Equilíbrio”, “Comm’è Bello”, “Vida” e “O Todo”.

O fest irá contar ainda com mais atrações peculiares como o tradicional rango vegano, bancas de merchan, exposição de material libertário, cobertura de mídias e apresentação com malabares.

Dê um like nas artes e na galera que estará no evento. A Urussanga Rock Music apoia qualquer tipo de atitude e trampo independente.

A Art Delic faz decorações de festas através da pintura em tecido, string art e filtro dos sonhos.



O Atelier Amanita possui diversas formas de materiais libertários como fotografias, artesanato com recicle, pintura lycra ou camiseta através de desprendimentos de padrões e tabus.



A Punk Floyd exporá suas roupas com o propósito da contracultura e dos movimentos sociais.



A Samádhi tem a natureza como pilar principal com sabonetes 100% natural, feito à base de óleos essenciais.



O Kaue Muniz irá apresentar suas montagens de estilos grime art e de eventos.



Então venha e mostre seu lado ativista e social, apoie o underground e valorize toda a cena.

Ingressos:
20 golpes antecipados
25 golpes na porta

Início: 16 hrs



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS