sábado, 21 de outubro de 2017

Tópaz: Com o Apoio dos Fãs, Grupo lança Uma Música a Cada Semana

A banda gaúcha de rock alternativo Tópaz lançou um grande desafio, o de divulgar uma canção por semana através da plataforma de assinatura “Padrim”.



Os fãs e apoiadores da banda tem até cinco formas de recompensa para auxiliar os músicos, que disponibilizarão uma música a cada semana, quatro músicas por mês, 52 músicas por ano “até não aguentarem mais”.

A pessoa que solicitar receberá desde o arquivo em formato download, escutar os sons exclusivamente, participar de lives exclusivas, descontos na loja da banda, materiais exclusivos e muitos outros prêmios.

O grupo Tópaz conhecido por seus sucessos “O Maior Idiota Do Mundo”, “Música Sem Nome”, “Notas de Rodapé”, “Se For Pra Tudo Dar Errado” entre outros hits, tem o propósito de aproximar-se de seus seguidores, compor mais músicas, trazer novos ritmos à sonoridade e colocar novas referências, timbres e letras mais ousadas.

Para o início desta trajetória, os porto-alegrenses difundiram o primeiro trabalho, “Sommelier De Um Relacionamento”, canção esta que traz em sua forma sólida, um relato de alguém que exemplifica o contexto de sua história com o intuito de interligar os fatos cotidianos com seu relacionamento se opondo a opiniões alheias, aí onde está a metáfora com “Sommelier”. O vídeo pode ser executado através do YouTube onde já angariou mais de 8104 visualizações:



 Para quem quiser colaborar, o site está abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS