segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Braza: Banda Carioca se Apresenta Sexta-Feira (02) no Balneário Rincão – SC

O trio carioca Braza composto por Danilo Cutrim, Vitor Isensee e Nicolas Christ irá se apresentar pela primeira vez na região de Criciúma. Todavia, os músicos em outras ocasiões com a banda Forfun puderam se exibir na região carbonífera. Consequentemente após o termino da banda, concentraram-se em executar suas atividades nesse novo projeto que irão expor sexta no Bali Hai.


O grupo mostra dinamismo e pluralidade musical através de ritmos dançantes como o Ragga, o Reggae, o Soul e o Groove, além de estilos mais cadenciados como o Rock e o Rap. As letras por sua vez têm características peculiares, já que os cariocas as personificam com composições de levantamento político-social, de apoio às minorias, de questões estéticas comportamentais além do cotidiano diário de milhões de brasileiros.

A banda O Mundo Analógico também se apresentará com seu Ska característico, já conhecido na região. O grupo acabou de lançar “Deixa O Sol Se Pôr” (Faixa que estará presente no próximo álbum) e reproduzirão as canções conhecidas do disco “Nosso Mundo”, além de alguns outros sons novos divulgados pelos músicos.



A criciumense Green Pepper também tocará no evento e o grupo mistura influências de Hardcore, Reggae e Ska com referências de bandas como Sublime, Less Than Jake, 311, Cidade Negra, Rancid entre outros nomes referentes no estilo.



A Stan Produções convida a todos para participar desse grande fest, o qual possuem o apoio de Ibis Hotel, Surf Scream e Grow Company. Os ingressos antecipados estão disponibilizados por apenas 25 golpes (Meia-Entrada) e por 30 golpes (Promocional).

Os quais poderão ser adquiridos através dos seguintes locais:
Pontos de venda:
Criciúma: (Session Skate Surf Shop), (De Lucca Skate Surf Shop)
Baln. Rincão: (Moment Skate Surf Shop)
Orleans: (A Musical)
Braço do Norte: (Gloss Cosméticos)
Urussanga: (Loja Pumpx), (La Bella Boutique)
Cocal do Sul: (TigerNet Informática)
Morro da Fumaça: (Restaurante do Bolinha)
Içara: (Mury Surf Shop)
Forquilhinha: (Back Modas)
Laguna: (Recanto Bike Centro)
São Ludgero: (Posto Dona Ana)
Araranguá: (Marbon Skate Surf Shop)
Tubarão: (Posto Premier Ipiranga)


Compareça e apoie a cena local!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário